sexta-feira, 14 de junho de 2019

O QUE ESTOU ASSISTINDO-VIPS


Esses tempos não estou assistindo muitas séries, tenho ouvido muitos podcasts de nutrição e saúde.
Meu computador ficava no quarto, estava atrapalhando meu sono então tirei ele de lá, deixo meu videogame na sala e quando quero assistir um netflix uso ele , nem jogar ultimamente estou jogando.
Ainda assim tenho algumas séries e filmes que achei interessante ser mencionadas.
O primeiro é o “Prenda-me se for capaz” tupiniquim.
Depois de uma vida de pequenos golpes, como vender motos de um quartel se passar por policial , voar para o narcotráfico Marcelo resolveu ir para o Recife num carnaval fora de época se passando pelo empresario Henrique Constantino, filho do dono da GOL, empresa aérea. Marcelo é que o se pode chamar de beta no conceito dos blogs , gordinho e pobre. Emulando um empresário de sucesso pousando com helicóptero num resort com seguranças, fez com que as pessoas o bajulassem , inclusive atores e atrizes globais se curvaram ao poder financeiro do suposto dono da GOL.
Na netflix tem o documentário e o filme.

VIPS

E o documentário 


7 comentários:

  1. Fala Soldado! Pode reparar que ele só enganou trouxas: Amaury Jr., o "Igor Cigano" ator decadente, retardados em busca de Harley Davidson barata, sendo que todo mundo sabe que bens do governo são vendidos por licitação.
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia um otário e um esperto saem de casa, se eles se encontram... sai negócio kkk
      Agora existem leilões sim de vários órgãos de governo a licitação até onde sei é para compras.

      Excluir
    2. Segundo a Lei Maior (art. 37, XXI), ressalvados os casos especificados na legislação, as contratações de obras, serviços, compras e alienações deverão ser realizadas mediante prévio processo de licitação pública que
      assegure igualdade de condições a todos os concorrentes.

      Licitações de Alienações

      A alienação de bens da Administração Pública deve ser subordinada à existência de interesse público devidamente justificado e à prévia
      avaliação do bem a ser alienado. No caso de bens imóveis, como regra, deve haver prévia licitação na modalidade concorrência. Para a alienação de imóveis da administração direta, autárquica e fundacional, é necessária ainda autorização legislativa.

      Já para bens móveis, deve haver, em regra, licitação na modalidade leilão, para bens avaliados até R$ 650.000, ou concorrência, para bens acima desse valor.

      Excluir
  2. Olá, SM.

    Eu assisti a esse documentário. Esse cara é muito esperto. Ele é gordinho, mas não tem nada de beta nele. O cara sabe pilotar, tem coragem. Coisa que betosos nem pensam e nem tem coragem em fazer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,pilota helicóptero e avião,foi dj e canta bem ... Se usasse essas habilidades de outra forma poderia ser muito bem sucedido.

      Excluir
  3. O cara é foda foi até líder de rebelião assim que chegou no presídio sem referência alguma.
    É o tipo de cara diferenciadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historia do jato achei meio absurda mais vai saber né.
      O cara quando mente assim é patológico,tem golpes que ele não levou vantagem nenhuma... Ele dá golpes geniais e cai por coisas idiotas vai entender kkkk

      Excluir