quinta-feira, 14 de junho de 2018

MACHISTA ou CUCKOLD?


Tem meses que quero escrever um post desse, mas sempre me faltava paciência pra escrever.
Posts desse tipo são um convite para haters extremistas, mais eu não quero deixar de expor o que eu acho sobre esses assuntos por opiniões contrarias as minhas.
Faz tempo que acompanho o Whindersson, pois não tem como não acompanhar, ele esta em tudo, de programas de TV, propagandas, citado em diversos canais.


Mais o nome dele agora virou motivo de chacota por causa de atitudes da outrora menina angelical de família agora ativista feminista que acha que mostrar a bunda em publico e sinal de liberdade .



Não me sai da cabeça que ela usou o pobre menino rico pra ganhar visibilidade como cantora, como não tem talento para musica saiu das musicas românticas direto pro funk, onde o que ela tem de melhor tem valor a bunda.



Eu não sei até onde vai a submissão de um homem, mais sei que ele pode descer muito se anulando em troca de afeto eu talvez só sexo mesmo.
Já vi casos absurdos de amigos e amigas, gente sem nenhum respeito a quem esta ao seu lado, que não vou contar aqui, pois viraria um conto erótico e muitos duvidariam da veracidade dos fatos.
Whindersson hoje é o sapo e acabou de perceber que esta numa água fervente.
 

Se ele pula fora o selo machista ficara colado na sua testa para sempre, se ele ficar será cada dia mais anulado como homem e teremos mais um tipo de Gregório, Porchat, Rafinha Bastos e companhia, de quatro ao politicamente correto.

Boa escolha um conversível


19 comentários:

  1. Pq cuckold, por causa daquela foto? Tem mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se apegue ao termo, cada um tem seu próprio nível de aceitação, se ele realmente aceita esse tipo de exposição que seja feliz assim então, mais não vejo necessidade disso .Eu pessoalmente não aceitaria.

      Excluir
  2. Olá SM,

    Eu conheço esse cara, mas não assisto aos seus vídeos. Disseram que são bons, mas eu nunca tive interesse.

    Sobre a sua esposa, eu nem a conhecia. Eu não aceitaria essas coisas. Não importo com os outros. O problema é que de uns anos para cá a maioria dos homens são uns frouxos pau mandados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando, acho que o mundo mudou demais e eu fiquei preso nos costumes do passado,Só pode.
      Abraço

      Excluir
  3. Parece que a escalada até a fama deu oportunidades que ele não estava preparado. Imagina vc um pobretão de repente estourando na mídia, recebendo histeria por todo lado. O cara recebeu afeto mesmo sendo feio e se amarrou em alguém que não tem nada a oferecer além de estética. Cuckou e vai segurar o estigma, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se enquadrou na agenda , fez amigos cool , se ele agir diferente do que esperam dele um artista moderno a mídia enterra ele.
      abraço.

      Excluir
    2. Bicho poupão, se possível libere os comentários de anônimos no seu blog.
      Parabéns pelo post sobre cidadezinhas.

      Excluir
  4. Eu não gosto muito desse tipo de humor ,nem de youtubers.. Acho um saco esse pessoal.
    Numa entrevista que teve com ele, acho que foi no Danilo Gentili, ele disse que tinha um jatinho particular !! Quanto custa um jatinho particular??? Muito Dinheiro...é bizarro como gasta dinheiro..

    Agora em relação a esposa dele, talvez como eles vivem de visualizações na internet,ja estão prevendo no futuro uma decaida em seus rendimentos e ta colocando a cachorra pra aparecer de qualquer maneira !!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da nova geração curto muito Murilo Couto e Fabio Rabim.
      No you tube curto alguns canais, inclusive nesse canal ele tem um vídeo sobre o avião dele.
      https://soldadodomilhao.blogspot.com/2018/01/indicacao-de-canal.html

      Acredito que possa ser isso ela ganhou fama através dele e talvez esteja querendo causar e descolar da imagem de esposa para mulher independente ,feminista moderna .
      abraço

      Excluir
  5. Complicado analisar o caso.
    Como foi dito acima, imagina você ser pobre, feio e anônimo... Em pouco tempo se tornar rico, famoso, com milhões de seguidores, continuar feio porém ter seu ciclo social aumentado vertiginosamente e passar a ser visto por algumas mulheres...

    É uma mudança muito grande, acho que o cara até perde um pouco a noção da realidade.
    Acabam aparecendo mulheres de um nível que o cara nunca tinha experimentado, aí já já viu...
    Tem muito cara rico de berço, mais vivido que cai nessas ciladas e acaba bancando seus próprios chifres, há muitas situações assim.
    Muitos homens estão "submissos" porque estão vendo que se não baixarem um pouco seus filtros com relação as mulheres a probabilidade de ficarem apenas na punheta é grande.
    Isso vai crescendo se tornando algo comum e como o que é comum geralmente não causa impacto, daqui a pouco todos acham tais situações "normais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente na bolha dele deve ser normal e na minha é inaceitável.
      Sinceramente acho que único lugar que ficara como o normal de hoje serão países islâmicos

      Excluir
  6. Tenho muito abuso dele e dessa ruma de "influenciadores".
    Faço questão de não ver e não dar dinheiro pra essa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chegamos na idiocracia.
      https://www.youtube.com/watch?v=6BpqcUJl1YI

      Excluir
  7. Olá pessoal, convido a todos a conhecer meu blog onde posto reflexões e a minha vida financeira e pessoal de Jovem Pobre Beta Feio. Da aquela moral lá! Abraços!!

    https://vidaruimdejovempobretao.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se vc chega aos pés do embaixador da blogosfera Pobretão de Vida ruim kkk
      ja add boa jornada

      Excluir
  8. Eu nem vejo esse cara, mas será que o que a mulher dele faz não é estratégia para alavancar o canal no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To começando achar que o google não notifica alguns comentários.
      Só se for pra alavancar ela pois ele já era famoso antes dela.

      Excluir
  9. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se o Winderson tivesse lido sua postagem e seguido seu conselho, hoje não seria nacionalmente conhecido como um corno manso, o capitão cuckold do BR

    ResponderExcluir