segunda-feira, 10 de junho de 2019

FAXINA DIGITAL – NOVO BLOGROLL



Hoje foi o dia da limpeza, faz dias que estou jogando algumas coisas fora anunciando doando algumas coisas que estão em casa. Nesse ritmo de limpeza acabei que formatei o celular e estou arrumando o PC também, excluí fotos arquivos musicas programas velhos que faz anos que não uso, está organizando pastas e preparando algumas coisas para backup em um HD que sobrou aqui, pois comprei um SSD pra substitui-lo.
Estou desapegando de coisas materiais e digitais.
Confesso que é difícil apagar algumas fotos da família amigos e alguns momentos do passado.
Até o blogroll entrou na faxina, vou tirar os blogs que estão parados a mais de dois anos.



Verifique se o seu não está na lista e deixe o endereço pra eu add e se puder me indique outro blog para expandir meu material de leitura uma vez que estou dedicando mais tempo para internet ultimamente. A e se puder adicione o meu também no seu blogroll.
Essas limpezas tem ser continua, pois manter organizado poupa mais tempo do arrumar de tempos em tempos.
Vou me policiar para não ficar acumulando coisas inúteis seja físico ou digital.

4 comentários: