segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pobre Menino Rico



Faz tempo que quero falar sobre esse assunto no blog, mas sempre evito esse tipo de tema, pois trás muito moleque cheio de ódio.
Não e de hoje que homem vem sendo reduzido a mero provedor, sempre morreu em guerras, se bem são os que mais procuram problemas.
Homens endinheirados sempre se saíram bem de situações complicadas com mulheres, más hoje em dia a coisa mudou.
MeToo trouxe denuncias de abusos a trinta anos complicando carreiras de artistas famosos sem nenhuma prova . Apenas a palavra da mulher.
O caso do Neymar foi explicitamente uma acusação falsa, quando ele fez o vídeo mostrando a conversa com os nudes devidamente embaçados da garota foi acusado de divulgar fotos intimas dela. Acredito que faltou assessoria jurídica nesse caso, a ânsia de se justificar com opinião publica gerou outro problema, agora sim um problema real.

È nego ney o negócio ta feio 

Agora se até o Neymar rico, famoso, sofre esse tipo achincalhamento publico, imagine você Zé ninguém que lutou a vida toda pra ser alguém for acusado de alguma coisa por vingança extorsão. Capaz  de ser linchado ou preso e abusado na cadeia antes de conseguir se defender.
Antes a solução para homem prevenidos era não ficar em relacionamentos longos para não ter o perigo de entrar numa união estável, assim surgia Mgtow.
Só que aparentemente nem isso tem se provado eficiente, pois numa relação de uma noite você pode se enrascar.
Nos EUA homens já estão evitando reuniões com mulheres, happy hour, até mesmo estar sozinho num elevador com sexo oposto.
Esse comportamento dos homens já tem até um nome “Efeito Pence”, devido declarações do vice-presidente sobre evitar esse tipo de contato.
Então o que pensam sobre isso, e uma coisa que te preocupa, homens bons e pacatos podem ser vitimas fáceis uma vez que nenhuma mulher acusa bandido de assédio.





14 comentários:

  1. Todo cuidado é pouco. Tenho muitas preocupações de relacionamentos sérios por causa disso. Teve um caso na Austrália de uma moça que acabou com a vida do noivo. Ela o acusou falsamente de abuso sexual e estupro. O camarada pegou anos de cadeia, os pais dele quebraram gastando mais de 500mil dolares com advogados e despesas e no final descobriram que a mulher era uma mentirosa compulsiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega uma Patricia Lelis da vida tá lascado.
      O que deve ter homem acusado injustamente.

      Excluir
  2. Venho aplicando, em certa medida, um comportamento de defesa em relação às mulheres.

    Ao menor sinal de desequilíbrio psicológico, já evito totalmente qualquer interação.

    Nem lembro quando foi a última vez que flertei uma mulher desconhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é bom ficar atento, pois até evitá-las pode te levar pra esculhamabção pública, trecho da notícia do El País linkada no tópico:

      "a extensão dessas práticas pode provocar uma inundação de denúncias por discriminação sexual."

      Excluir
    2. Ta complicado mesmo num relacionamento de um dia você pode se estrepar, mulher de tinder,alguém no trabalho .. tem está sempre atento.O problema dessas acusações é verdadeiros crimes contra mulheres como um estrupo real pode ser banalizada , a velha historia do menino e o lobo.
      abraço

      Excluir
  3. Sei não mano, temos que aguardar as investigações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardar o que ? a menina sai do Brasil pra ir lá para paris unica e exclusivamente pra dar pro cara e ainda fala que foi estrupada ...Daqui uns dias até GP vai começar acusar os clientes de estrupo.O que a justiça vai decidir eu não sei eu já tenho meu veredito. Abraço

      Excluir
    2. Manolo, acho melhor aguardar as investigações para um melhor pronunciamento.
      Ok, ela foi até ele, mas vai saber se chegando lá ela não quis se relacionar e resolveu ir embora e ele não deixou, pois pagou passagem e etc.?
      É uma situação muito delicada, mas o menino deveria agradecer pelo fato de não ter sido expedido mandado de prisão, se fosse um cara comum já estaria em cana com os outros presos querendo o rabo dele.
      Enfim, não vou culpar ninguém, vou aguardar as investigações.

      Excluir
    3. Tranquilo como ,disse vc quer aguardar pra emitir sua opinião blz, tem meu total respeito , agora o que eu vi já foi o suficiente pra fazer meu julgamento, até o Advogado dela já largou o caso.

      Excluir
    4. Tranquilo man, ainda acho que ela quis viajar de "graça", mas não deu, mas, vou aguardar o desfecho final para me pronunciar de uma forma completa, só te digo que eu acho que o pessoal está defendendo o menino por conta dele ser famoso e o futebol ser importante no país, se fosse um cara comum todos já teriam se afastado, se o cara comum fosse gente boa diriam que não esperavam isso dele entre outras coisas, mas os colegas de trabalho iriam se afastar, as vezes acho que é meio hipócrita todos se posicionarem a favor do menino, não digo que ele não deve ser defendido, mas da forma que está sendo feita, não é o que acontece na maioria das vezes, quanto ao advogado dela, eu não confio em advogados, acho que o cara está querendo tirar o dele da reta, posso estar enganado, por isso, reitero que vou aguardar o desfecho das investigações.

      Excluir
  4. Olá, SM.

    Está cada dia mais complicado. Temos que ficar espertos com essas vadias. Tem que colocar esses mulheres que fazem falsas acusações na cadeia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão criando uma situação que as verdadeiras vitimas serão desacreditadas.Futuramente teremos que ir a um cartório e fazer um contrato de transa.

      Excluir
  5. tinha uma lei que tornava falso comunicado de crime de estupro crime hediondo, mas as feministas e esquerditas não deixaram ir para frente, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a tona essa lei mais em tom jocoso, Neymar da Penha... realmente acusação falsa de crimes graves deve ser encarada de forma seria.
      Um homem comum numa dessa estaria numa situação muito complicada.

      Excluir