domingo, 30 de junho de 2019

NOT SURRENDER - A ARTE DE NÃO DESISTIR

Chegou ultimo dia do mês do semestre meio do do ano.
Conseguir fazer 29/30 ou seja dos 30 dias que que me propus a fazer os posts consegui fazer em 29 deles.
Me sinto bem por ter feito e imagino o trabalho de quem faz conteúdos elaborados todos os dia com pesquisa , edição formatação.Duvido nada que trabalhem mais de oito horas por dia para manter uma rotina de publicações relevantes.
Falando sobre o próprio blog, ferramenta muito importante para manter a motivação em alta. Voltei a ler meus textos antigos e vi a carga negativa que alguns deles tinha , reli alguns comentários , apliquei algumas dicas , fui ao medico , venci a resistência a medicação , enfim todo esse processo não vem de trinta dias foi sendo montado a muito mais tempo com tentativas frustares momentos de desespero, euforia excessiva , muita expectativa , extremismos, coisas que viraram bagagem e experiencia, você nunca perde se não desistir.


Aos números:

Nesses trinta dias a visitas aumentaram muito recebi absurdos U$D 1,86 de adsence.
Tive um crescimento patrimonial de mais de 2k. Amanhã tem fechamento com mais detalhes.
Nesses trinta dias foram -4,1kg. Poderia ser melhor,mas estou satisfeito, mais consciente e não tive ataques compulsivos.
Meu post mais visitado foi “È menino ney parece que o Jogo virou” com 260 visitas .
O menos visto foi o “Kombi movida a energia solar
O mais comentado foi “Salário mínimo alto demais”, incrível como esse assunto rende uma vez que o meu post mais visto até hoje foi o “Como viver com um salário mínimo”.
Outros três ,“Fast post dica rápida” “Idéias empreendedoras IV” e “kombi movida a energia solar” não tiveram nenhum comentário.


Enfim meu mês positivo relativamente tranquilo tive poucos dias de desanimo e na maioria dos dias faltou atividades úteis para ser feita.
Fiquei muito no PC até fiz uma venda no mercado livre.
Me livrei de algumas porcarias, comprei outras coisas que estava precisando.
Planejei alguma coisas para o futuro mas fica para outro post.
Obrigado a todos que leram comentaram e me incentivaram nessa mini jornada espero daqui pra frente conseguir manter o foco no que realmente importa “EU”.
Preciso estar bem, saudável , motivado, com dinheiro no bolso , com inteligência e cultura suficiente para poder manter minha família e meu entorno melhor.

6 comentários:

  1. Parabéns soldados..
    Não adianta fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes...
    Você aprendeu muito bem isso esse mês
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hábito entranhando no nosso cérebro não de um dia pro outro.
      É difícil mais o macaco véio aqui terá que aprender truque novo kk
      Abraço e boa semana.

      Excluir
  2. Segundo o Rocky "o importante na vida não é quanto vc bate mas sim qt apanha e levanta pra continuar".
    Esses números do Adsense são muito desanimadores inicialmente. Qd dei início ao meu blog em 2016 tb era isso.. aí acabou que dei uma parada e talz. Mas como investimentos e essas coisas nada de duradouro vem no curto prazo.
    Mas parabe´sn e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nove de agosto é o aniversario de 4 anos do meu blog,já apanhei bastante viu espero não apanhar mais tanto não kk, mas sem duvida enquanto eu tiver forças não desistirei.
      Meu blog é isso mesmo dificilmente vai gerar alguma coisa, vendo pelo lado bom ele paga igual uma cota de FII de 300 reais kkk
      abraço

      Excluir