segunda-feira, 1 de julho de 2024

FECHAMENTO DE JUNHO 2024!!!! R$88223,26 (-1,24%)

 

Primeiro semestre ficou para trás, nesse ultimo tivemos mais uma forte queda mesmo aportando alguma coisa não foi o suficiente pra manter o patrimônio em crescimento. O que amenizou a queda foi IVVB11 e o Tether que esticou nos últimos dias.

Por outro lado os dividendos continuam num bom patamar, esse mês foi o segundo melhor mês dos últimos 12 meses.





Uma curiosidade  é que depois de 53 dias da contemplação do meu consorcio a carta já valorizou mais de 1% , a parte que achei interessante, inclusive me fez desistir de pegar o veiculo, foi que a partir da contemplação a carta começa a render pelo valor da contemplação e não pelo valor que eu já paguei. Então se continuar nesse ritmo, acredito que ao final dos 30 meses que faltam vou pegar +-75k...

Agora vamos aos finalmentes e consolidar os compromissos financeiros.

Hoje tenho compromissos de 106k, mês passado era 110k.

44% curtíssimo prazo até fim de JULHO, mês passado era 30%.

73% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 74%.

26% nos próximos 2 anos (até janeiro 2027) no mês anterior era 25%.


Esse mês já estou me preparando pra enfrentar as pauladas que virão, já anunciei um cacarecos que estão em casa pra ver ameniza um pouco. Apesar do cenário complicado estou conseguindo reduzir as dividas mês a mês, se tudo der certo julho sairei dos 3 dígitos... Obrigado por continuarem acompanhando essa loucura , tenham um ótimo mês.



2 comentários:

  1. Também fiquei negativo esse mês :(

    Mas segue o baile! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Cara, você vive numa ilusão total, devendo mais de 100 mil.
    Quita a dívida logo. Você nunca vai sair do lugar assim. Não existe patrimônio e nem renda passiva enquanto tiver dívida. Seu patrimônio real é - 18 mil.

    ResponderExcluir