terça-feira, 1 de janeiro de 2019

FECHAMENTO DEZEMBRO 2018 !!!! R$49065,86 (+1,92%)


Chegamos a mais um belo ano o ultimo desta década .
Nessas épocas de festas fico meio down, viro um sad boy.
Acho que nessas épocas fazemos uma reflexão da vida , do ano que está acabando , e como bom realista /pessimista que sou só vejo a parte negativa da vida assim como nos meus aniversários se pudesse não interagia com ninguém nesses dias.


Mais como o post é de fechamento vamos logo para o que interessa .
Na tentativa de realizar uma meta financeira pelo menos, fiz praticamente um ALL IN em FIIS, o que se provou ser uma boa estratégia até o momento.
Tenho pouco mais de 5k em um CDB . Na verdade é exatamente R$5399,39 nessa data.
E R$621,26 de tesouro direto divididos em todos os semestrais 26 29 35 e 50.Programei uma compra de R$100,00 reais por mês de cada titulo.
Então meu all in tá com 12% de RF que sem duvida vai aumentar ao longo de 2019.
Sinceramente ainda não sei como vou aportar em 2019 , tenho 9 parcelas de 900,00 reais para receber de um empréstimo que fiz a um amigo ,fora isso não vejo da onde tirar dinheiro, pois não consigo nem quero baixar meu padrão de vida que já baixíssimo em relação as pessoas que tem a mesma renda familiar que eu.

No final tudo dá certo , se ainda não deu é porque não chegou ao fim .
Abraço.

Feliz 2019...





2 comentários:

  1. Fala Soldado!
    Eu gosto da sua estratégia de Fiis.
    Na verdade, tenho aumentado gradativamente minha posição em renda variável, e nos próximos meses minha estratégia é alocar o máximo possível em fiis também.
    Grande abraço!
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To alimentando os FIIs e eles alimentam tesouro...
      Eu também queria aportar em ações mais acho que é pulverizar demais no momento , depois dos 100k eu repenso a estratégia.
      abraço

      Excluir