sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Stifler tem razão?




Vendo uma postagens no instagram dei de cara com o texto da Natalia Arcuri, duvido que alguém não a conheça, seguia ela porque as vezes tinha uns insigths maneiros , sim coisas básicas ,mais a vezes nos perdemos no ABC dos investimentos como muitos fizeram com bitcoin, ações centaveiras , falta da reserva de emergência all ins muito loucos e por ai vai .
Aproveitando o burburinho do discurso da ministra do Bolsonaro Damaris Alves onde ele faz uma analogia sobre meninos voltar usar azul e meninas voltar usar rosa fazendo referencia a ideologia de gênero.
Pronto foi estopim pro espirito lacrador preso há muito tempo vir atona .Certa que está com o burro na sombra e a carreira consolidada pensou:
Agora sim usar minha autoridade por ter milhões de seguidos e da uma mega lacrada virando assim um ícone feminista assim como Kéfera fez a uns dias atrás.



Texto na integra .

Azul, como a sua conta deve ser. Dona ministra, com todo respeito: Temos 60 milhões de inadimplentes no Brasil, 60% das famílias endividadas, sendo que 20% delas tem mais de 50% da renda comprometida com dívidas. 
A cada 7 segundos uma mulher é agredida no país (Brasil). Apesar de terem ganhado o posto de alicerce financeiro de 40% das famílias, as mulheres ainda se veem financeiramente dependentes dos parceiros. Muitas morrem pelas mãos deles.
 E TUDO O QUE A SENHORA TEM PRA INFLAR OS ÂNIMOS DA SUA PLATEIA É A COR DA ROUPA DE MENINOS E MENINAS?
Não gostaria de dar esse feedback assim, em público, mas não vi outra alternativa então por favor faça valer o dinheiro que eu pago para a senhora através dos meus impostos e comece a exercer a função para a qual a senhora está sendo paga. Grata.

Agora pergunto eu o que uma ministra empossada ontem tem haver com com as famílias endividadas ,que culpa tem a ministra se o brasileiro se endividada tanto mesmo tendo tanta informação na internet. Que culpa uma mulher ,que também foi abusada na infância, tem se a mulher é agredida.
O discurso dela foi bem coerente inclusive agradando as “minorias “.

Veja o discurso na integra vale a pena ...

Se esse discurso tivesse saído de qualquer um do bonde lacração seria ovacionado pelos canhotos.
Ainda que ela esteja errada no discurso,os motivos citados acima nada tem haver com a pasta dela.
Esses pontos teriam que ser cobrado do ministro da educação ou do Paulo Guedes do Moro ou do próprio Bolsonaro .Ou melhor ainda do governo passado que enquanto estava no poder não moveu uma palha pra resolver tais questões
Mais não a "femista” escolheu uma mulher como alvo , cade a sororidade?
Enfim lá no final ela falou que não queria dar o feedback assim,como se alguém tivesse cobrando o posicionamento dela.
Onde estava guardada esta indignação a 4 meses atrás quando o bicho tava pegando. A melhor não se indispor né, mas o tesão por lacrar é maior que o raciocínio, sai sem querer ,deve ter pensado.”Já sou grande demais então daqui de cima estou segura”.O tempo vai dizer...


5 comentários:

  1. Puta que pariu, que texto de merda dessa Nathalia, ela quis dar uma de lacradora, tem que avisar que a Ministra não tem alçada sobre economia rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pensando pelo nosso lado de quem ve a situaçao diferente, ela foi totalmente ridicula...pensando pelo lado marketeiro pra se expor cada vez mais em troca de likes e publicidades eu penso que ela foi esperta...pegou o padrão da galera influencer e surfou na onda,vai lucrar com isso num curto prazo com certeza ou atrair alguem poderoso que concorde com o ponto de vista dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o problema que o publico dela, acredito eu valoriza o empreendedorismo, rentismo, povo quer ser milionário coisas que a esquerda abomina ai que vejo a falta de coerência.
      Mais no brasil capaz de dar certo essa receita foda-se a logica kkkk
      abraço

      Excluir