quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

10 Formas de FAZER dinheiro pela internet


1 Vendendo drogas igual a Silk Road.
2 Dando golpes na olx e mercado livre.
3 Fazendo Vaquinhas fakes .
4 Piramides de bitcoin.
5 Sequestrando sites e redes sociais .
6 Fazendo Chantagens com nudez.
7 Conquistando mulheres solitárias.
8 Hackeando um banco ou conta.
9 Virando coach de qualquer coisa.
10 Mendicância virtual.


Serio parece que todo mundo ganha dinheiro pela internet só eu que não.
Faz um tempo que não olhava meu adsence que nesses 3 anos de blog não passava de alguns cents por semana.
Fiz umas continhas e vi que não passava de 0,35 centavos por mês , e hoje olhei tive um grata surpresa, nos últimos 30 dias ganhei $1,17.
Ou seja , pouco mais de R$4,00 reais por alguns minutos de trabalho para fazer os 3 posts sem pesquisa nenhuma, nenhum SEO nada só sentei escrevi. Eu precisaria de uns R$700,00 em FII pra ter esse rendimento.
Recentemente venho pesquisando algumas possibilidades de fazer algum rendimento pela internet, mais minha cabeça é setada para trabalho físico , penso em lojas , bares, restaurantes, fabricação, não consigo ter um mind set pro DIGITAL.
Tenho um pequeno comercio e esse ano com um controle de estoque mais apurado, divisão de rendas entre as contas pessoa física e jurídica , comecei a perceber que não ganho tanto como no passado.
Traçando um paralelo acredito que com a mesma dedicação que eu tenho ao comercio ,coisa de 10 horas por dia, eu conseguiria o mesmo e talvez até mais com negócios digitais do que com a barriga no balcão popularmente falando.
Minhas primeiras 10 opções listadas acima me pareceram um pouco anti éticas e talvez ,dependendo da interpretação até ilegal então me restou as oportunidades a seguir …

1 Estudar SEO e aprender fazer blogs.
2 Vendas de produtos diversos.
3 Hotmart e filiados em geral.
4 Grupos de Facebook locais e abrangentes pra vender publicidade.
5 Instagram com a mesma finalidade de marketing e publipost.
6 Fazer alguns aplicativos para pequenos comércios e serviços.
7 You tube com toda sua abrangência e possibilidades.
8 Algum emprego remoto.
9 Fazer sites para revender
10 Alguma coisa bizarra que você imaginar.

Sempre imaginamos a internet com infinitas possibilidades de faturar algum, mas foi difícil listar essas dez coisas(roubei ali mais tá valendo). Agora pensando nas minhas limitações técnicas até posso superar com algum esforço mais ai vem um agravante terrível.
VERGONHA.
Tenho vergonha de sair do tradicional , ser ridicularizado , julgado hateado. Sem botar a cara a tapa acho difícil conseguir sucesso na internet.
Geralmente quem tem sucesso tem alto estima desenvoltura na comunicação, confiança, sei lá parece que nasceram pra isso.
Como sempre gosto de saber o que estão pensando se já conseguiram fazer algum pela net , vejo muito o ou o Lawyer falando sobre ,mais gostaria de ter mais pontos de vista sobre isso . Será possível sair do nada sem nada sem aparecer conseguir alguma coisa no meio dessa selva digital?

17 comentários:

  1. Fala Soldado!

    Eu estou na luta tentando faturar por meios digitais rs Esse ano já saquei os 100 trumps e logo vem mais por ai.

    Faturar com adsense em blog de finanças é complicado. Tanto que o Uó deixou seu site mais abrangente. Mas, se pesquisar bem os assuntos, dá para pegar trafego e consequentemente cliques.

    Tive esse ano uns dois posts que bombaram e me ajudaram a faturar um pouquinho.

    Enfim, como você mesmo disse, será um trabalho hercúleo. Quero faturar com hotmart também, estou estudando isso.

    Olx até gostaria, mas falta produtos. Ultimamente está foda receber as muambas da china kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando você começa a tentar percebe que não é tão fácil como parece.
      Então um site de nicho acho mais fácil de conseguir alguma parceria pra não depender tanto do adsence. Temos que tentar
      até achar um filão .
      abraço

      Excluir
  2. Sr. Soldado do Milhão!
    Saudações. De todas as opções a que mais se encaixa, imagino que seja fazer "Alguma coisa bizarra"! (risos)

    Bom, pra falar bem a verdade, se você tem a preocupação de ter algum retorno com a internet, você precisa pensar ela como um rio. O rio tem nascente, afluentes e deságua no mar. Com o dinheiro é a mesma coisa. Com o sua vara de pescar você conseguiria pegar quais tipos de peixes? Sardinhas, dourados, tubarões? Imagino que ninguém começa pegando tubarões... então parece interessante pegando os pequenos peixes para mais tarde ter um barco, um pesqueiro e ir para alto mar. Veja o que diz a respeito Bezos sobre isso que escrevi em: A Loja De Tudo. Jeff Bezos E A Era Da Amazon Nele Jeff Bezos diz: "Ainda há muito a ser inventado. Muita coisa ainda vai acontecer. Ninguém faz idéia do impacto que a internet produzirá e de que em muitos aspectos estamos apenas no primeiro dia."

    Interessante em? Ponha-se a pensar. Rabisque e comece!

    Forte abraço da
    Família Sou Poupador
    Apareça também em www.soupoupador.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas quando veêm uma coisa nova falam " porque não pensei nisso antes.
      No meu caso já acontece o cantrario , eu penso antes mais não toco o projeto pra frente ..
      abraço

      Excluir
    2. Então é só mudar isso! Agora que você tem consciência disso, é só começar e persistir!

      Excluir
  3. Fala Soldado, bom post.
    Eu tenho varios projetos pra colocar em pratica mas sou muito procrastinador...
    É FODA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco é dizer não.
      Também sou muito disperso acabo deixando tudo pela metade ou pra depois , tenho grande dificuldade de pedir ajuda e me expressar o que complica mais ainda kk
      Mais vamos trabalhando nisso né kk
      Abraço

      Excluir
  4. Como eu vivo no mundo real. Invisto em casinhas de aluguel. Ô bichinhas para parir como coelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho 25% da renda familiar em alugueis.
      Tenho loja física portanto é muito difícil "pensar digital". Não consigo ver valor em produtos digitais por isso,acredito eu, tenho essa dificuldade em empreender na Internet.
      abraço

      Excluir
  5. Soldado não tá fácil pra ninguém,mas temos que buscar a criatividade e manter a persistência.
    O caminho é explorar algo que gostamos. Tem um livro massa sobre o assunto chamado "O Mensageiro Milionário".
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por eu não ver muito valor no digital acredito que isso crie um barreira. Únicos produtos digitais que eu comprei nos últimos ano foi uns jogos de xbox.Então vencer esse preconceito é o primeiro passo .
      abraço e obrigado pela dica .

      Excluir
  6. Acho que uma coisa que você está precisando mesmo, eu eu também preciso constantemente, é FOCO.

    Pessoas criativas e com mente empreendedora, como você parece ser, tem um grande "mal" que é ter ideias demais.

    Vira e mexe eu tenha uma ideia de um negócio que poderia dar certo, e depois de uns dias tenho outra, e depois outra, e assim vai. E mesmo quando se começa a executar uma dessas ideias, dá a sensação que a outra ideia poderia ser melhor.

    Então o segredo é escolher alguma direção e seguir nela. Todas as opções que você elencou são viáveis, porém todas exigem tempo e maturação pra dar certo. O negócio é escolher uma, focar, se aperfeiçoar e colher os frutos.

    Se não der certo, paciência, é só corrigir o curso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi manter meu negocio até meio do ano, e no paralelo foquei numa conta no instagram pra no futuro usar ela em algum projeto .O resto engavetei tudo.

      Excluir
  7. O máximo que consegui de dinheiro na internet foi respondendo a pesquisas através de alguns sites especializados.
    Nada mais que uns 200 reais em 1 ano e trabalho árduo respondendo questões de consumo e opiniões sobre produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o cadastro tbm mais nunca deu em nada eu nunca era elegível para a pesquisa.
      Vou tentar esse primeiro semestre investir um pouco na web.abraço

      Excluir