quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Post mil

Post mil 30 dias de blog


Não não , não fiz mil posts ainda e sim mil visualizações , interessante esse numero pois faz muito tempo que pensava em criar um blog para participar ativamente da blogosfera de finanças e desenvolvimento pessoal , isso me tirou de um marasmo violento noites insones improdutivas vendo as mesmas coisas mil vezes, atrás de facebook ,you tube (que tem coisa boa) enfim fazendo o que a maioria dos desocupados faz.
Depois que fiz o blog comecei ver com mais atenção minhas planilhas financeiras, tento escrever melhor , apesar de meu teclado jogar contra , me motiva a aumentar meu aporte para ter o que mostrar , não que dependa da aprovação ou queira me exibir (com esse patrimônio nem que quisesse) . Mais sim pela falta de pessoas no meu circulo social que compartilhem o mesmo objetivo ,
Vendo a postagens dos amigos e historias de vida , perrengues enfrentados , altos e baixos eu vi que não estou sozinho em cada .quarto, escritório ,buraco ,barraco , AP, casa tem um soldado do milhão (como diria o pobreta) querendo sua liberdade sua IF ou semi IF , um conforto para si próprio e para sua família , ou mesmo que seja para dar a volta por cima de humilhações sofridas no passado ou privações , cada qual com seus objetivos e seus meios ,mais o que todos tem em comum e a busca da evolução seja financeira e/ou pessoal através da troca de conhecimento e mutua e voluntaria.

Não  ,sei o que e isso, mais se uma realizacão vou comemorar  



Então fica aqui meu obrigado a cada que por uma motivação pessoal ou para ajudar o próximo ou ambos cria conteúdo e dedica seu tempo para demonstrar que tem um caminho para o JPBF se libertar com diferentes pontos de vista cria-se uma personalidade mais contestadora que não aceita a situação imposta pela vida ele sempre soube apanhar agora sabe bater e quando necessário desviar mais ele nunca mais recuara um palmo da posição conquistada




2 comentários:

  1. Eu sou um dos que agradeço a oportunidade de bater papo com mais um blogueiro legal. Como você disse, também não tenho muita oportunidade de falar de grana fora daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado , faço minha suas palavras, e realmente as pessoas so reclamam a falta do dinheiro mais quando a gente quer passar algum conhecimento acham chato e mudam de assum, boa noite e muito obrigado pelo comentario

      Excluir