quarta-feira, 1 de julho de 2020

FECHAMENTO DE JUNHO 2020!!!! R$71.619,51 (+7,90%)

Mais um mês de subidas estonteantes.
Faltam 3k para voltar os níveis pré-crise , com essas quedas na SELIC acho que essa recuperação será solida, isso se não começarmos a romper topos.
Como ajuste na estratégia voltei a RF, na verdade o plano principal sempre foi ter 10% em RF e 20% em ações mas desrespeitei pelo foco em dividendos.
Queria um ETF de ações que pagasse dividendos , mesmo que trimestralmente , seria legal para meu estilo de investimentos, ou um Fii que tivesse imoveis no exterior, ainda não tenho confiança pra entrar em investimentos no exterior, então um produto assim fecharia essa lacuna.
A fusão SAAG e RBVA gerou uma sobra,não sei se fiz o certo mas coloquei como rendimentos dos alugueis, o que fez esse mês passar de R$400,00 e ficar em 0,77% em cima do preço médio.
Do resto não fiz nenhuma mudança, nem na parte financeira nem na vida pessoal. Não estou fazendo exercício, não estou lendo somente comento e dormindo e trabalhando algumas poucas horas por dia.





19 comentários:

  1. esse valor a mais de SAAG é resultado da venda das sobras de SAAG.
    Ou seja, é como se vc tivesse vendido cotas (frações) do fundo.
    O tratamento será o mesmo. Com pagamento de IR se o valor for superior a 10,00 reais. Caso contrário, aguarde até completar os 10,00 para pagar o IR devido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim mas esses dez reais é por cota ou valor total?Esse ano fiz o IR as presas e vou retificar depois , vai ser um trabalho pois fiz vendas sem pagar darf operei em day trade em mini índice sei nem o que vou fazer pra arrumar isso tudo.

      Excluir
    2. valor total. Só vai pagar IR quando o total de operações gerar um DARF de 10 reais.

      Excluir
  2. Parabéns pelo aumento, soldado!
    Te citei no meu último post, depois da uma olhada lá.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, boa postagem um pouquinho de esforço todo mês pode trazer grandes resultado,assim aprendemos a trabalhar o pouco pois quando tivermos a oportunidade de ter muito não fazer besteira.
      abraço

      Excluir
  3. Fala Soldado!

    Muito bom pelo rendimento, aos poucos vai se recuperando depois das quedas que tivemos.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá quase chegando, hoje falta pouco mais de 4k para chegar aos valores pré crise, excluindo os aportes ... agora se considerar apenas o patrimônio, falta 300 reais para romper meu record patrimonial batido em fevereiro desse ano.
      abraço.

      Excluir
  4. bom q tá voltando a mlehorar
    como vai a dieta?

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abandonei novamente, tem dias que tenho uns rompantes de animo mas não consigo focar em nada.Pelo menos estou menos revoltado com a situação o me deixa menos culpado e mais tranquilo , diminuindo a compulsão.
      abraço

      Excluir
    2. já ouviu falar de L teanina ou de ioimbina?
      use com moderação, caso teste

      abs!

      Excluir
  5. Fala Soldado! Parabéns pela melhora! Comprou 5000 ações de IRBR3? kkkkk... Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O poder dar compras constantes ... compro subindo compro caindo , a pani lha mandou OC no BooK

      Excluir
  7. Respostas
    1. To na base da brutalidade, foz uns aportes que nem podia pra tentar segurar os 70k ... Bora que esse 100K tem chegar kkk abraço

      Excluir
  8. Pq vc nao cria conta numa Passfolio da vida e comp REITS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito complicado , poderia ter um Fii de Fii que investisse lá fora né ... seria um boa receber dividendos em Dollar... Enfim só vou começar a pensar lá fora depois dos 200k ou 500k, com 100k vou parar de fazer aportes e usar o dividendos pra comprar um imóvel físico,ao depois que eu tiver mais 1k de aluguel nesse imóvel ai eu vejo o próximo passo .

      Excluir