segunda-feira, 1 de junho de 2020

FECHAMENTO MAIO 2020!!!! R$66.375,54 (+2,69%)


Ultimo mês do semestre adentrando-se e já chegou o sentimento de o ano foi perdido.

Mas pra mim não, consegui voltar a estabilidade financeira que vem cambaleante desde que perdi uma parte dos meu rendimentos no fim do ano passado.
Pra quem é mais velho aqui sabe que tenho um problema físico, que trato anos e vivo em pé de guerra com o INSS.
Apesar dos pesares o ano tá melhorando , pelo menos financeiramente, não vejo a hora de voltar pros 70k logo.
Os 100k ainda tenho esperança,  pois tenho um patrimônio imobilizado que chega a 30k então se eu conseguir vender chego nos sonhados 6 dígitos.
Esse patrimônio são dois carros que acredito que consigo 25k neles e outras bugigangas que tenho em casa como PC ,bike ,equipamentos de ginastica , livros , roupas etc que estou tentando vender.
Mas não posso ficar sem carro então entraria num financiamento a perder de vista e complementaria a parcela com os rendimentos dos meus FIIS quando fosse necessário.
Mas tá tudo muito embrionário muita coisa tem que “Combinar com os Russos”.
No mais reforcei minha posição em RF via tesouro direto,aumentei minha posição até os 4% no LUGG11 e abri posição em VRTA11, que ficou no lugar do SAAG11 incorporado pelo RBED11.
A carteira vem subindo , espero que não seja o pulo do gato morto,enfim acho que a normalidade vem logo pois tem muita coisa em jogo e vidas nem sempre é prioridade, na verdade a vida que importa é a nossa e de nossa família, e com certeza mataríamos inocentes numa situação de ou EU ou ELE.



12 comentários:

  1. devagar e sempre, se deus quiser a economia vai sair dessa turbulencia. parabéns pelo avanço mensal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa recuperação acho que veio pra ficar uma vez que o juros em queda RV é que nos resta. Abraço

      Excluir
  2. Parabéns pelo avanço, soldado. Não desista de seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se ainda tenho sonhos heim.
      Mas devo encontrar alguma coisa um dia.
      Abraço

      Excluir
  3. Fala Soldadão...
    Parabéns pela tenacidade !!
    Voce com certeza vai chegar nos 6 digitos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fala Soldado! Parabéns pelo mês, INSS é máfia que fode o cidadão de bem. Um abraço e boa sorte ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesma coisa que pagar e quando vc bate o carro a seguradora some.
      Mas isso é comum infelizmente ainda que bem tenho minhas senão seria desesperador. abraço e obrigado.

      Excluir
  5. ISso ai, soldado. Sempre avante. Sobre o carro, penso que seria muito melhor vc dar os dois e completar o resto e não fazer dívida.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em todas as possibilidades,preciso usufruir um pouco no próximo ano, fazer um STOP controlado.To pensando em fazer alguma coisa tipo o que passar dos 100k eu tiro pra mim, ai 2022 volto, com os aportes normai, sei lá são varias coisas que estão passando na minha cabeça talvez faça um post mais completo sobre meus pensamentos. abraço

      Excluir
  6. De pouquinho em pouquinho a gente chega lá! Essa é a tônica de minha trajetória na construção e aluguel de casinhas. Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de chegar nos 100k ai quero começar a fazer umas kit net tbm, mas quero fazer apenas umas 4 pra fazer uns 2k alugar pela imobiliária que não tenho muito saco pra inquilino
      Valew esse ano financeiramente falando não está sendo tão ruim como pensava.abraço

      Excluir