segunda-feira, 1 de abril de 2019

FECHAMENTO MARÇO 2019 !!!! R$52.059,58 (+2,70%)

Vamos lá para mais um fechamento, vou ser breve pois o mês foi meio parado .
Fui pra praia , peguei dengue ,consegui fazer um aporte , recebi uma grana inesperada do BRCR.
Sendo assim o aporte + rendimentos + valorização da carteira de FIIs e RF ajudaram a bater os 52k, vou fazer um bom aporte esse mês ,+- 1k para recuperar os 53k de março do ano passado.
E com isso consolido os R$250,00 mensais de alugueis , contra uma média de 216,00 do ano passado.
Consegui renovar minha habilitação, licenciei meu carro , meu IPTU coloquei em debito automático e vou pagar parcelado esse ano.Sendo assim sem novidades apenas seguindo os planos.






10 comentários:

  1. Fala soldado, parabéns pelos 250/mês de renda passiva!!
    Esse lance de Detran é uma merda ,tive que gastar uns 350 conto pra trocar dois pneus que não passaram na vistoria... E pior que não estavam tão ruins assim !!

    Um abraço soldsdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardaria os pneus ou vende baratinho na internet... Sorte que em SP não temos mais essa vistoria ..
      Gosto muito dessa renda recorrente pois nenhuma das rendas aqui de casa é 100% segura então numa emergência esse rendimentos da pra usar nas contas de casa sem precisar vender os ativos .

      Excluir
  2. Fala, Soldado.

    Por gentileza me corrija se eu estiver errado, mas seus 45.214,44 de FII's renderam 434,50? É isso mesmo? Um rendimento de 0,97% a.m.? Se for isso é insano. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse mês foi por causa de um pagamento atípico do BRCR de R$176,00 mais no geral fica entorno de 0,60% a 0,70% .

      Excluir
  3. Por que não contabiliza a diferença de dinheiro que não aparece ai detalhada?

    É um cdb?

    46.598,49 - 52049,58 = 5.461,09 cade esse valor, onde esta?

    ResponderExcluir