quarta-feira, 6 de março de 2019

FECHAMENTO FEVEREIRO 2019 !!!! R$50692,56 (+0,69%)


Após um começo de ano conturbado cheio de tragédias criadas pela falta de responsabilidade e empatia com o próximo junto com a certeza da impunidade.
Pessoalmente comecei o ano entre altos e baixos , aceitei a medicação para controlar ansiedade consequente minhas noites insones estão diminuindo.
Os gastos de começo de ano batem forte por mais previsíveis que sejam. Esse ano decidi parcelar tudo, IPVA , IPTU.
Vendi minha ultima ação ETER3 , e recebi a amortização do XTED11, conseguindo assim um rebalanceamento da carteira e o fim do pagamento de custodia que era paga devido a posição ínfima que tenha em ETERNIT.
Depois de aportar cerca de R$300,00 em tesouro direto, subindo assim para 2% da carteira somando junto com o CDB que tenho a 112%CDI ,13% da carteira em RF restando 87% em FII.Esse mês consegui aportar em 9 FIIS , uma cota de cada , foram eles:
BBPO, BBRC,FEXC,RBGS,RNGO,SAAG,KNRI,BCFF,FIIP.
A carteira pagou esse mês R$269,58 em dividendos , trazendo um crescimento patrimonial de 0,69%,isso sem aporte.
Do resto sem grandes emoções preciso voltar os aportes com disciplina, mesmo que seja um valor baixo , pois pior que aportar pouco é perder o hábito de investir.










9 comentários:

  1. Não podemos parar de aportar!!! Este mês investi no TD e FII. Quero adentrar ações, mas e o preço esticado? Fico preocupado demais... abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que esses preços não se sustentam , imagina se reforma da previdência não passa , será o armagedom.

      Excluir
  2. Olá colega, pode me adicionar no seu blogRoll?

    www.doutormuquirano.blogspot.com

    vou adicionar o seu blog no meu blogroll

    ResponderExcluir
  3. Fala soldado, que bom que você conseguiu acertar a medicacao cara.
    Eu sou bastante ansioso e tenho que procurar um médico pra ver isso... Só eu sei o quanto é ruim pra mim isso
    Parabéns pela renda passiva.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medico me indicou sertralina que disse ser bem fraco , a melhora foi sutil mas positiva.

      Excluir
  4. Fala aí! Curti o post haha posso fazer uma sugestão? procura melhorar o layout do blog. EMbora seja muito bom, as vezes eh bem incomodo, principalmente pelo celular, ficar ampliando fotos, textos e etc... procura deixar com as letras mais espaçadas, ocupando mais espaço na tela e tal... só uma sugestão...

    a proposito...te adicionei à minha lista de blogs recomendados... sigamos firmes!! =D

    Abraços,

    Intendente Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho experiencia nenhum com informatica, tenho medo de mexer e cagar tudo.Mas vou tentar fazer alguma coisa.
      abraço já add tbm

      Excluir