sábado, 1 de setembro de 2018

FECHAMENTO AGOSTO 2018 !!!! R$42309,31 (+3,68%)


Mais um mês no positivo mais 2k aportado e um aumento dos rendimentos se consolidando acima de R$200,00 e voltando a 0,67%
A valorização das cotas que está meio emperrada ficando pouco menos de 4% acredito que minhas compras mensais acima do PM, nesse ciclo de alta, contribuiu muito com isso.
Mas os vermelhinhos voltaram abrindo oportunidade de compra abaixo do meu PM, que pode ajudar a o crescimento do DY.
Além disso venho apanhando no tesouro direto com minhas compras mensais, como nunca vou acertar o time deixa assim mesmo, nos próximos agendamentos vou balanceando quero refazer minha escada de títulos, pois CDB demandam muito investimento na minha corretora. Aproveitando a deixa qual corretora é boa pra renda fixa, CDBs, LCI, LCA?
Tenho um CDB de 5K a 112% CDI, vence em 2022, Se fosse hoje não faria, pois sem liquidez é complicado, colherias mais frutos se tivesse aportado nos FIIS.





10 comentários:

  1. Grande soldado,parabéns pelo crescimento...
    sofri muito com o CDB que fiz com o vencimento em um ano, perdi diversas oportunidades, na minha visao,não vale a pena !!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar vamos voltando ao pico de abril.
      CDBs acredito na estrategia de escada como AA40 citou mas com pouco patrimônio e inviável fazer.
      Abraço

      Excluir
  2. Por que não compra umas nanos? Ou então sei lá, nióbio cash moeda brasileira que ainda esta barata.

    ResponderExcluir
  3. Já já estará batendo os 50k! Parabéns pelo crescimento do patrimônio!

    https://buscandorendapassiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já bati 53k em abril espero chegar 60k que era a meta 2018, mais ta bem difícil isso acontecer.
      abraço.
      ja add

      Excluir
  4. Fala Soldado, eu utilizo a XP, gostei da plataforma de renda fixa e títulos deles, abs.

    Adicionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou da uma olhada nela depois , quero aportar mais em renda física ano que , acredito numa alta de Juros.
      Abraço já add tb

      Excluir
  5. Fala Soldado , aqui é o FDC , se poder adcionar em seu blog novamente.

    https://peaoplayboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir