segunda-feira, 14 de maio de 2018

URBE.ME



Como todo bom investidor buscando um lugar ao sol sempre estamos atentos a novas oportunidades de negócios e investimentos.
Zapeando pele internet vi um simulado sobre o que compensa mais, comprar casa ou ficar no aluguel juntando dinheiro para compra a vista. Bom isso não vem ao caso no momento.
Vendo o restante do site vi que eles tinham uma opção de investimento que promete 13% a 16% ao ano, garantindo 120% do CDI, nada mal nos dias de hoje com esses juros baixos.
O aporte inicial começa a partir de 1000 reais e o IR já retido na fonte.






Como receber:
Após o início das vendas das unidades imobiliárias, os resultados serão apurados trimestralmente e o repasse será feito periodicamente ou somente ao final, conforme indicado em cada projeto aos investidores diretamente na conta bancária indicada no momento do investimento.

Achei uma opção valida para ir entrando de projeto em projeto de mil em mil, pois dá medo entrar na próxima boi gordo, avestruz master , telexfree e afins.
Fiz o post mais para levantar a bola e discutir os riscos e garantias do negocio que  a principio me parece uma boa opção  nesse momento de juros baixo que  tende a aquecer o mercado imobiliário.
Vou linkar abaixo as paginas que achei interessante para quem quiser pesquisar por conta própria.


4 comentários:

  1. Olá SM,

    Na verdade eles estão procurando financiadores. Eu acho esse investimento bem arriscado. E se eles não venderem, como fica?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O risco deve ser grande mesmo mais a ideia é interessante, vou esperar pra ver como desenrola os próximos projetos , pois acho que não concluíram nenhum ainda.
      abraço

      Excluir
  2. Muito bom para ser verdade, pesquisou sobre eles? não tem nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que encontrei foi informações deles mesmo ou patrocinada mais to procurando kkk. Vou ficar olhando de perto talvez coloque Milão la pra ver o que rola...
      abraço

      Excluir