terça-feira, 1 de maio de 2018

FECHAMENTO ABRIL 2018 !!!! R$53,198,26 (-0,19%)


Já posso ouvir claramente o som dos violinos.
Desde janeiro de 2017 não tive nenhum fechamento negativo, ora o aporte cobria as perdas, outra hora os rendimentos faziam esse papel.
Tive um mês negativo que por pouco os proventos da carteira não fizeram frente à desvalorização, mais sinto que se não conseguir voltar aos aportes terei muitos  desses meses pela frente .
Minha carteira varia muito pouco durante o mês devido a quantidade de fundos que se alternam entre altas e baixas e a renda fixa, que hoje corresponde a pouco de 30% do total.
Às vezes penso em fazer um all in em FIIs , dividindo o que tenho em RF em fundos de papel que aumentaria um pouco os proventos, estimo que acima dos R$300,00 reais .Mas certamente vou esperar os títulos irem vencendo.
Aporto sempre em FII, os rendimentos compram tesouro mensalmente, e no vencimento do titulo ,volto a comprar FII, alimentando a roda da fortuna.
Sem mais divagações quanto a minha estratégia robótica de investir vamos para o fechamento.







7 comentários:

  1. É isso ae SDdM nem sempre se ganha mas o importante é se manter na consistência!!

    ta no meu BlogRoll!

    abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente , sem aportes desanima um pouco mais estou fechando um negocio que pode me trazer o aporte necessário pra fechar 2018..
      abraço
      ja add tbm..

      Excluir
  2. variações são normais, não fique se torturando por isso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tranquilo mais acostumamos com o mercado em bull ,vendo todos o dias o patrimônio crescer um pouquinho, acredito que a partir de agora as quedas serão mais frequentes , sinto que tempos estranhos estão por vim..
      abraço

      Excluir
  3. ficamos no negativo em relação aos FII. a minha sorte foram as criptomoedas. Depois de 3 meses indo pro buraco deu uma leve crescida. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não acompanhar vi que as criptos deram uma arrancada nos últimos dias..
      Acredito que venha mais quedas nos FIIs ainda mais se tiver uma reversão nos juros.
      abraço

      Excluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço localizada no Litoral Norte de SP. Invista em Imóveis de Alto Padrão. Acesse: www.ramonalvares.com.br

    ResponderExcluir