sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

FECHAMENTO NOVEMBRO 2017 !!!! R$39981,34 (+9,07%)



Como gostaria de estar fazendo o fechamento de Dezembro.
Mas vamos para o fechamento de Novembro .
Quando eu estava achando ser um sacrifício chegar aos 36k nessa ano já estourei a meta de 2018 inteira com um único golpe de sorte , mas fica pro mês que vem.
Como sabem estava reclamando um valor junto a previdência e acabou que ganhei e foi restabelecido meu beneficio , ainda por cima tiveram que me pagar os atrasados com correção .
Então consegui um bom aporte para esse mês e que vem , esses aportes entraram no fechamento de Dezembro ou seja só em Janeiro a carteira vai estar consolidada inclusive bem balanceada.
As ações pulei fora novamente e por enquanto os 10% delas ficaram em RF.
Estou 70% em FII% e 30 em RF no momento .
Esse mês com o pagamento semestral do RBRD fiquei acima do 0,8% passando os 180,00 de renda passiva esse mês.
Com os novos aportes acredito que conseguirei a partir de Dezembro alcançar os R$200,00 mensais .









19 comentários:

  1. Que beleza hein Soldado! Keep it going!

    *E dezembro já está ai man! Passa rápido, aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou com meio caminho andado ...
      se eu conseguir começar Janeiro já com os impostos pagos a vista ai vai ser asituação ideal

      Excluir
  2. Muito bom Soldado.

    Fiquei muito feliz pelo seu fechamento, voce merece.

    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. Parabens soldado!!! Questão de RPmdos FII estamos semelhantes praticamente. Depois vou soltar meu fechamento...abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou acompanhando la , muito bom ver os caramingua caindo mês a mês...

      Excluir
  4. Fala Soldado!

    Muito bom, vamos que vamos!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Rumo aos primeiros 100 mil Soldado! Força!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns soldado !! detalha esse fundos depois para gente conhecer !!rs

    ResponderExcluir
  7. Soldado, vá atrás de conhecer BTC! Além da diversificação, está ocorrendo uma verdadeira corrida do ouro!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bonde eu ja perdi to ficando esperto para ver qual vai ser o próximo...

      Excluir
  8. Agora em meados de 2022 atingi o patrimônio que você atingiu em 2017. Comecei a investir em 2019. Tenho várias ações boas na carteira, mas que pagam pouco dividendo. Acha que ainda é uma boa estratégia ter 70% em FIIS pra acelerar a renda passiva?

    ResponderExcluir