domingo, 27 de setembro de 2015

Eu quero ser um bilionário [off musica]

Eu quero tanto ser um bilionário
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Eu quero aparecer na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado da Oprah e da Rainha




Oh toda vez que eu fecho os olhos
Eu vejo meu nome em letras brilhantes
Uma cidade diferente a cada noite oh
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário

Sim eu iria ter um show como o da Oprah
Eu ia ser o anfitrião todo dia do Natal
Faça ao Travie uma lista de pedidos
Eu provavelmente ia dar um de Angelina e Brad Pitt
E ia adotar várias crianças que nunca tiveram m**da nenhuma
Doar algumas Mercedes falando "ei garota, pega aí"
E por último mas não menos importante
ia dar a alguém seu último pedido
Já faz alguns meses que estou solteiro
Então você pode me chamar Travie Noel sem o Ho Ho
Entende, hehe, visitaria onde o Katrina atingiu
E certamente faria mais do que o FEMA fez
É, não se esqueça de mim, trouxa
Aonde eu for, sempre vou ter minha própria música

Oh toda vez que eu fecho os olhos
Eu vejo meu nome em letras brilhantes
Uma cidade diferente a cada noite oh
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário
oh oh oh oh para quando eu for um bilionário
oh oh oh oh para quando eu for um bilionário


Eu vou jogar basquete com o Presidente
Enterrando nos delegados dele
E aí eu vou elogiá-lo pela etiqueta política que ele tem
Jogar alguns milhões pro ar só pela sensação de jogar
Mas manter as de cinco, as de vinte, as de dez e as
Mercedes completamente separadas
E sim eu vou estar numa outra categoria de imposto
Nós estamos em recessão mas me deixe zoar disso
Eu provavelmente vou pegar o que quer que
tenha sobrado e vou dividir
Para que todos que eu amo tenham alguns trocados
E nenhuma barriga à minha volta vai saber o que é fome
Comendo bem, dormindo tranquilamente
Eu sei que nós todos temos um sonho parecido
Bote a mão no bolso, puxe a carteira
Bote para cima e cante

Eu quero tanto ser um bilionário
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Oh, eu quero aparecer na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado da Oprah e da Rainha



Eu quero tanto ser um bilionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário