terça-feira, 26 de junho de 2018

ATÉ QUE PONTO VAI SUA PARANOIA


Estamos sendo observados a muito tempo de muitas formas seja pelo governo ou por empresas privadas.
Com a internet, tudo  ficou mais fácil para eles, com a geolocalização podem saber onde estamos, nos veem  pelas câmeras das cidades ou dos aparelhos celulares até mesmo satélites em tempo real.
Ouvem suas conversas, e se duvidarem façam o seguinte, trate de um assunto que você tenha certeza que nunca pesquisou ou que nunca conversou com ninguém pela internet, em pouco tempo os anúncios borbulharão no seu celular seja no facebook ou nos adsence, olx ou  mercado livre.


  

Agora eu e acredito que a maioria não tenha o que interesse aos governos.A maioria de nós é influenciado pelo marketing, quanto mais conhecem a presa mais fácil de abater, no caso vender e manipular.
Elevando isso um pouco chegamos a pequenas empresas de tecnologia que usam nuvem, funcionários de grandes empresas ou estratégicas,espionados em todos os níveis de comunicação, imagine uma unica empresa com acesso a toda  inovação que esta acontecendo no mundo.
Imagine você com acesso as mensagens um dia antes da carne fraca, da delação do Joesley, do pedido de demissão do parente. Quanto isso vale?
O poder de influenciar  revoltas até eleições.
Sei que é uma coisa que não deveria me preocupar,  no máximo tentar entender um pouco e usar, se possível, ao meu favor para não ser influenciado com muita facilidade.
Mas dificilmente você fica tranqüilo depois de ver um documentário como esse (tem no netflix).

Sujeito a Termos e Condições.




A e não pode reclamar ,você aceitou os termos e condições.

Se quiser maratonar mais algum documentário indico esse


5 comentários:

  1. Olá colega,

    Essa é minha terceira tentativa de criar e manter um blog. Dessa vez vai para frente, mas preciso que você leia e comente lá.

    Fico grato por sua visita.

    https://dreamerson18.blogspot.com

    Sempre que puder vou interagir com vocês.

    Por favor visitem, não quero que mais um projeto dê errado.

    ResponderExcluir
  2. okay mais tem que ser resiliente, o que te impede de manter o blog? o escrevo desde 2015 e não nunca parei

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, o pentagono viu esse seu post e o FBI está fazendo uma devassa na sua vida neste momento...

    ResponderExcluir
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir