sexta-feira, 1 de junho de 2018

FECHAMENTO MAIO 2018 !!!! R$51.207,46(-3,74%)


Quase 2k mais pobre aqui estou até quem não olha preço deve estar dando uma olhadinha de leve agora.
Se eu fosse sair teria acertado o time quando citei o som dos violinos.
Sempre pensamos, será que esse ciclo será diferente será que aparecerá um cisne negro, será que o mercado vai mudar a pergunta?Eu acredito que não.
Creio nos próximos meses nos veremos os anjos do apocalipse falando que o dólar vai a 5,00 que o Brasil vai quebrar, corram para as montanhas.
Pra quem ta entrando agora é hora de manter a cabeça fria e manter seus planos em mente, eu sigo com meus 25 FIIs não vou mudar nada.
Mais porque não 24 ou 26?
Lá em 2015 no blog do tezner  um mestre chamado BARONI que levantou essa bola, como sempre tive dificuldade de manter-me nos trilhos , achei a estrategia interessante pela simplicidade, escolhi os Fiis e sempre compro o que estiver mais longe dos 4%, pronto, assim evito comprar fundos que disparam e compro os que estão descontados no momento.
Sei que não é perfeito, mas é sistêmico sendo assim não me levo pela emoção do momento, nem pela modinha da vez apenas sigo o plano.


Pretendo levar isso pelo menos até os 100k e ai sim fazer umas trocas se for necessário.
Do resto continuo fazendo meu aporte em tesouro direto religiosamente, tenho quatro programados comprando cem reais em cada até o titulo deixar de ser ofertado.
Minha intenção é que no vencimento dos títulos ir reaportando em FIIs alimentando o ciclo.
Agora ações, preciso voltar ao plano de por no mínimo 10% da carteira nessa modalidade,quero pagadoras de dividendos , amo o dinheiro caindo na conta .
Voltando ao mês vermelho que levou 2400 embora pois fiz um aporte de 240 e ainda levou os rendimentos do mês junto .
Acho que esse ano isso não muda, portanto terei que me esforçar mais pra chegar ao fim do ano com 60k, que agora  seria uma media de 1300 nos próximos meses.









7 comentários:

  1. Olá Soldado, você tem feito um bom trabalho. Keep working.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero melhorar nesse segundo semestre pois o primeiro só serviu de lição..
      Abraço

      Excluir
  2. "Diversifique, pois se algo der errado com um investimento - e com certeza pode dar - ainda existirão outros investimentos que com sorte compensarão as perdas e manterão uma margem de lucro."

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a mão até treme pra dar um all in kkk
      vc ta certo tenho um plano e preciso segui-lo
      abraço

      Excluir
  3. Olá SM, também sigo a estratégia de aportar no que estiver mais para trás, no meu caso somente em ações. Na minha opinião esta estratégia funciona muito bem e é extremamente simples. Estou com um patrimômio bem parecido com o seu, vou acompanhá-lo. Forca SM! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns , meu vai da uma caída em breve pois fiz um empréstimo a um empresario mais no longo praza vai ser compensador.
      Entro em ações esse ano estou escolhendo 10 pra comprar e aposentar com elas.
      abraço

      Excluir
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir