quarta-feira, 20 de junho de 2018

PESQUISA e SUGESTÕES

RePoSt REPOSTRePoSt REPOST

(Achei necessário depois de tanto tempo voltar a pedir indicações de blogs novos.

Se  alguém tiver algum blog interessante que ainda não estiver no meu Blogroll, não se acanhe pode falar que  eu add. )

Esses dias fiquei pensando num assunto muito comentado aqui no blog :bolha .
Eu sempre leio os blogs listados no meu blogholl , mais ultimamente senti a necessidade de procurar novos blogs para expandir um pouco meus horizontes , quero que me indiquem blogs que tenham algum conteúdo que pudesse agregar alguma coisa na minha caminhada para independência financeira e crescimento pessoal.
Gostava muito de blogs de empreendedores ou empresários como achar melhor...como do rover e corey, mais o rover zerou a vida e corey largou a lida , então fiquei órfão desse tipo de conteúdo.
Sei que a caminhada para iF nos moldes que a blogosfera prega não tem lá muita emoção , acredito que aportar e investir seja parte do ciclo , mas ganhar mais, produzir mais , gerar mais valor é o que leva a potencialização do aporte .
Eu até gostaria de trazer temas relevantes para blogosfera mas por aqui sou mais expectador do que protagonista .
Então o que me indicam ? E aproveitando o post que tipo de conteúdo falta ou gostariam de ver por aqui na blogosfera?

7 comentários:

  1. Soldado, no meu blog eu tenho uma lista com mais de 200 feeds. Faça a festa! rs

    http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Inclusive, seu blog está lá! =)
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Soldado, na humildade, gostaria de te apresentar o meu blog:www.papainabolsa.com
    Vou te add e, inclusive, gostaria de umas dicas para maior iteração na blogosfera.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal já add no meu blogroll, acredito que a interação que acompanhar os posts dos colegas,e interagir nos comentários ,não precisa concordar com tudo mais apenas seja educado.
      abraço

      Excluir
  3. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir