domingo, 1 de dezembro de 2019

FECHAMENTO NOVEMBRO 2019!!!! R$65265,52 (+4,08%)


Não estou entendendo mais nada.
Minha carteira subiu 2560 em 30 dia com ZERO aporte, apenas com a valorização das cotas e reinvestindo os alugueis.
Não sou de ficar muito otimista pois sei que do mesmo jeito que sobe pode descer.Mas não deixa de ser impressionante.
Setembro, Outubro e Novembro não fiz aportes pois perdi uma fonte de renda e andei gastando com a Bike e os gastos associados ao ciclismo, esse por sua vez virou um esporte muito caro, tenterei escrever sobre depois.
A estrela da minha carteira esse mês foi o RBRD11 com seu pagamento anual.Até o XTED11 ressucitou se vendesse agora embolsaria uns 3 anos de rendimentos,mas vou esperar vender o prédio ou ir a zero talvez locar ,o que vier pra mim é lucro.
Do mais tudo na PAZ , dezembro possivelmente não terá aporte a menos que venha uma queda absurda, queria fazer uns aportes poderosos no ano que vem e fechar logo só 100K e assim garantir meu meio salário minimo mensal.
Pra atingir os tres digitos seria necessario um aporte entre 2500 ou 2800 no próximo ano,coisa muito dificil de acontecer pois minha média de aporte não passa de mil por mês.
Enfim vamos nos manter firme , vou tentar voltar com aportes em janeiro. Atirar nos 100K novamente se acertar os 80 ou 90 já estará de bom tamanho.






16 comentários:

  1. Olá, SM.

    O bom que mesmo sem aportar o patrimônio está crescendo. Muito bom.
    Acredito que você vai conseguir bater os 100k

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela valorização, soldado! Rumo aos 100K!

    ResponderExcluir
  3. Boas,

    To nesse patamar tbm. Uso a Socopa corretora tbm hahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com ela a mais de 4 anos sem problemas , só acho que falta opções de renda fixa.
      abraço

      Excluir
  4. A perspectiva para os FII são boas uma vez que o mercado da construção está aquecendo novamente. Acredito na possibilidade dos 100k!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja certo, acredito que os investidores estão aceitando juros mais baixos.Vamos ver quanto tempo o Brasil fica nesse patamar.

      Excluir
  5. Fala SM!

    Muito bom, mesmo sem aporte nenhum, conseguiu crescer bem.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Soldado do Milhão, que continue no combate pela vitória! Sucesso para Ti!

    https://investidormoderado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você acha que vale a pena comprar terreno barato? Em cidade de 30 a 50 mil habitantes.

    Você compraria pra construir ou só pra guardar/valorizar? Um terreno que custa entre 30 mil e 40 mil. Uns 300 m2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho interessante e inclusive é uma coisa que quiro mexer num futuro próximo.Mas não acho interessante imobilizar uma porcentagem grande do patrimônio nisso.
      Meu plano é depois dos 100K usar os rendimentos para comprar terrenos em loteamentos no lançamento parcelado e tentar vender com ágio mesmo antes de terminar de pagar.

      Excluir
  8. Olá, até fui ver o gráfico do XTED agora, realmente subiu 100% em 6 meses, Macaé teve alguns leilões este ano e novas empresas exploradoras de petróleo e gás devem se instalar lá ano que vem, acho que vai ser positivo, eu tenho umas cotas de XPCM11 que correm um risco de cair igual ao que aconteceu com o XTED e por isso estou acompanhando de perto essa cidade.

    Eu acredito que se você conseguir aportar um pouco todo mês vai bater os 100k ano que vem, com uma carteira como a sua deve receber dividendos todo mês, juros sobre juros faz seus milagres.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi os movimentos de xted e xpcm no caso o Xted foi uma aposta que fiz mesmo fui pegando com o resto dos aportes acabei juntando uma mixaria.
      Se vender o prédio pelo VP pra mim é melhor , poderia ser ter uma fusão de fundos mono assim mitigar os riscos ..enfim tem muitos interesses por trás nem sempre é alinhado com o interesse do cotista. Enfim vamos ver o que dá . abraço.

      Excluir