sexta-feira, 9 de agosto de 2019

GRANDE DIA - 4°ANIVERSARIO DO BLOG



Domingo, 9 de agosto de 2015- O INICIO 

4°ANIVERSARIO DO BLOG



Hoje fazem 4 anos que estou aqui, mês a mês, fechamento a fechamentos com altos e baixos situações extremas.
Teve dias que achei que não fosse aguentar, o amor que tenho pela minha família em especial pela minha mãe me fez levantar da cama dia após dia , semana após semana ,assim foram meses e anos um dia de cada vez.
Pra não enfrentar meus problemas de frente criei espantalhos, cortinas de fumaça , falsas prioridades, me iludi pra sobreviver.
O blog foi uma boa válvula de escape apesar de eu conseguir expor tudo que desejo, o que exponho já ajuda a organizar as ideias e vou relaxando durando o texto.
Muitas vezes começo a escrever extremamente nervoso e desanimado e no fim do texto já estou relaxado e animado.
Cheguei aos 60k , comecei a investir um pouco antes de criar o blog, consegui aos trancos e barrancos um crescimento mensal de 1k por mês.Tenho uma renda de 300 reais mensais com alugueis dos Fiis , pra efeito de comparação tem casas de 100k 150k que estão alugadas por 300 400 reais.
Uma hora quero ter imoveis físicos desde que sejam pagos com os rendimentos dos FIIs.
Fracassei em tudo menos na parte financeira , ainda bem, pois uma situação financeira estável da suporte e segurança, vejo amigos sofrendo com desorganização financeira , é muito triste.
A luta contra obesidade continua e cada vez fica mais difícil.
Ainda não me dei por vencido, se a tendencia no fim desse ano for de baixa bem ,senão a bariátrica será inevitável .A boa noticia foi que meu médico me liberou andar pequenos percursos sem muletas o que pode ajudar na tentativa 99/100 de emagrecer.
No fim sou agradecido por estar nesse mundo ainda poderia ter morrido ou ficado numa cama pelo resto da vida.
Hoje consigo tocar meu negocio, viajar sem depender muito de outras pessoas.
Então no fim o saldo foi positivo e estou perto de uma mudança pra melhor espero que eu não me sabote botando limites imaginários limitando onde posso chegar.
Agradeço a quem esteve acompanhando todos esses anos sei o que “nois” ,do baixo clero, passa pra sobreviver nesse mundo.


19 comentários:

  1. Grande Soldado.. Parabéns
    Você é um cara que tem a cabeça no lugar. Parabéns pelo crescimento financeiro. Depois fale mais sobre o seu negócio, fluxo de caixa, como funciona . Gosto bastante do assunto empreendedorismo, não aqueles sensacionais, mas os pequenos...

    Sobre a obesidade, é foda mano !!
    Já tentou dar uma olhada em alguns exercícios como natação e hidroginástica que não forçam muito o joelho??
    É uma boa cara...

    E outra,você precisa de uma mudança pra começar uma dieta ou reeducação alimentar. Eu precisei sair da casa do meu pai pra poder melhorar minha alimentação, lá era fast food todo todo dia.
    Você mora com sua esposa? Que tal todos de casa começarem a fazer uma dieta?

    Um abraço meu camarada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz sim mas o resultado vem da dieta, ja fiz até acupuntura pra tirar ansiedade agora estou no tratamento médico com antidepressivo.
      NO meu comercio vendo coisas como chocolates refrigerantes e salgadinhos ai já viu apesar de eu não abusar das coisas de lá eu sempre tenho uma mixaria na mão pra pedir um lanche passar no drive, já tentei fechar a porta varias vezes mas é uma "segurança" pros tempos difíceis.

      Excluir
  2. Eu entrei em março de 2015. Quando percebeu que sua obesidade era mais grave?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde sempre só que quando se é mais novo uma bike umas corridinhas já resolve.
      Depois do acidente minha atividade física foi a zero sem contar a perca de musculatura ai que virou um problema fora de controle.

      Excluir
  3. Todos temos dificuldades. A vida é assim msm.
    Veja o quanto vc evoluiu nesse período.
    E o quanto pode evoluir se seguir firme nos objetivos!

    Quando eu penso em reclamar de alguma coisa da minha vida... eu lembro que existem milhões de pessoas com problemas bem mais sérios que os meus que trocariam de lugar comigo sem pestanejar. Na hora eu respiro fundo, agradeço e passo por cima da situação.

    Siga firme!
    Você já é um vencedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Goku tem dias que estou meio reclamão e lembro que teve dias que a vitoria foi tomar banho em chuveiro , depois conseguir ficar em pé.
      Enquanto o juiz não apitar estou no jogo.
      abraço

      Excluir
  4. Parabens pelos 4 anos!!!! Coloque tudo num papel suas metas. que bom que voce tem refletido e tem visto resultados. Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade deveria ter uma meta unica que é 100% da saúde e emagrecimento,mas sabemos que tudo demanda recursos inclusive cuidar da saúde.
      Estou tentando tirar lições das tentativas fracassadas e antever os problemas que virão.
      abraço

      Excluir
  5. Parabéns
    Gostei da comparação com as casas
    Recomendo
    https://www.oficialfarma.com.br/picolinato-de-cromo-100-mcg-60-capsulas/p

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando Tribulos terrestris a uns 60 dias acho vou refazer os exames ainda nesse mês espero que minha testo tenha melhorado, vou ver esse suplemento que voçe mandou.
      Preciso voltar a estudar um pouco suplementos e polivitamínicos quero fazer uma coisa mais extrema mas com controle total.
      abraço

      Excluir
  6. Parabéns, SM! Gosto muito do seu blog. Nunca comentei aqui, mas tenho uma dúvida sobre um comentário seu que vi, acho que no blog do peão playboy. Você disse que faz o seu 14º salário com título de capitalização. Se não for incômodo, poderia detalhar melhor essa estratégia?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser a apedrejado aqui mas tudo bem kk
      Sempre gostei de jogo de tentar a sorte então fazia uns joguinhos mega toda semana atoe apostar esportivas nos sites o titulo de capitalização me permite jogar toda semana e receber meu dinheiro no fim.
      Todo dezembro faço um PIC (tenho conta no itau ).
      Uso a modalidade de 48 meses antes eram 20 reais agora os novos serão de 30 reais sendo assim o máximo que " investirei" no pic será 120 por mês e depois do quarto ano em diante todo janeiro terá 1440 pra resgatar. Meu primeiro resgate será agora final do ano faltam 4 parcelas sendo assim daqui pra frente só alegria kkk
      abraço

      Excluir
  7. Parabéns pela disciplina. Criei esse perfi há algumas semanas atrás graças a seu blog, quero acompanhar mais de perto a sua jornada. Tamo Junto. Cheguei nos 13k agora. Vamos juntos 👊🏾. Continue! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa!! Parabéns.
    É muito difícil manter uma frequência. Qd iniciei em 2016 postava direto e era empolgado mas dps foi cansando e fiquei um tempo sem escrever. Só que é o que você falou, serve muito bem pra expor ideia ,"desabafar" e usar como diário.
    RUmo a mais 4 anos de blog então!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fechamento é sagrado faço ele entre dia 25 26 e deixo editado e programado se acontecer alguma coisa até o dia primeiro eu altero senão vai automático mesmo.Os outros posts saem aleatoriamente quando acontece coisa fiz até um desafio de 30 dias uns meses atrás pra testar meu compromisso.
      Obrigado pelo comentário
      Abraço

      Excluir
  9. Parabéns SOLDADO DO MILHÃO, sua disciplina inspira. E vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo aqui no blog ,mas no resto é triste ,não vou desistir quem sabe uma hora eu consiga.
      abraço

      Excluir