segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FECHAMENTO SETEMBRO 2018 !!!! R$44275,79 (+4,65%)


Boa ,de novo um mês positivo devido o aporte .
Como sempre comprei o que a planilha mandou , mantive as compras programadas do tesouro em +- 400 reais por mês.
Consegui superar a marca dos 220 reais em renda passiva, espero até o fim do ano conseguir chegar nos 250,00.
Minha meta de 60k tá cada dia mais complicada de alcançar ,mas sem crise nem sempre alcançamos o que planejamos mais pelo menos serviu de norte .





17 comentários:

  1. Perto dos R$ 250,00!!!!!! Parabens!!!1 Este mês devo receber uns R$ 230,00. O MFII pagando somente trimestral deu uma baqueada nos meus alugueis. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos a meta de rendimento vou alcançar.
      Mfii só quando estabilizar os pagamentos trimestrais ai saberemos se volta ou não.Quero por ele na carteira e FLMA para diversificar entre setores mais ainda não consegui decidir qual escritório vai sair.
      abraço

      Excluir
  2. Parabéns pela renda passiva soldado!!
    É pra frente que se anda meu camarada.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Isso ai Patrão . já da para pagar um consorcio de uma twister kkk
      abraço

      Excluir
  4. Você iria morrer se investisse 100 dólares em bitcoin lá em 2010/2011? Foi muita ignorância da sua parte não conhecer ou não se interessar. Jogou o tempo fora.

    Não existe perdão pra quem deixa de lucrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ta certo 2010 eu devia estar me enchendo de álcool kkk Só de ta vivo ainda já é uma vitoria
      abraço

      Excluir
  5. Numero top, com esse valor ja paga a pinga do fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa renda passiva, soldado! Investir não é somente para atingirmos a IF, também é para aproveitar a vida. Já dá pra fazer uma graça no fim de semana!

    Sucesso.

    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adicionar seu blog ao blogroll. Agradeço se puder fazer o mesmo.

      Excluir
    2. Eu comecei pensando em 10k baixei pra 5k mas com 2K de renda passiva vou cair no mundo por uns 2 anos kkkk
      abraço
      ja add

      Excluir
  7. Soldado, quando vc fala que investiu segundo a planilha, de que planilha vc esta falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa planilha da ultima foto que é formada por 25 FIIs ,então sempre busco manter eles com 4% de participação cada.
      Sempre o que tiver menor participação eu compro seja porque ele caiu seja por que os outros subiram , assim evito de comprar por emoção ,por dica , ajuda a manter o foco.

      Excluir