quinta-feira, 8 de março de 2018

Espiral Depressiva (GOLDEN META 2018)

GOLDEN META 2018

Como já era de se esperar novamente um fracasso, já estou derrubado no primeiro bimestre do ano.
Só consegui ir à academia cinco dias desde o começo do ano, não nadei, e a dieta foi por água abaixo.
Incrível como entro fácil numa espiral depressiva e vou parando de fazer tudo quando um ponto não vai como planejado.
Por exemplo, fiz um planejamento de ir pra academia, passar no banco fazer compras, se uma coisa não da certo já aborto todas outras e fico em casa desanimado.
Não sei se consegui me fazer entender, mais isso realmente tem voltado a me incomodar, esse oito ou 80 que vivo me faz muito mal.
Este mês quase não tive coragem para pesar mais fui mesmo assim e os quilos estão todos lá, e não poderia ser diferente comendo ,bebendo, Mcdonalds na madrugada. Às vezes acho se ficar trancado no meu quarto teria mais resultados.
Então realmente é isso que está acontecendo muita frustração com expectativas altas, e falta de motivação, nem tenho vontade de fazer posts fiz um fechamento desse mês por questão de honra, nem comentei nos blogs dos amigos, li alguma coisa no celular mesmo, fico vendo noticias e vídeos aleatórios.
Espero que no próximo post já tenha algumas noticias melhores apesar de não ter nada muito bom apontando no horizonte.
Como fiz aniversario esses dias; acho que a depre pegou, não sei se acontece com vocês fim de ano e aniversario fico muito pra baixo.





Um sambinha raiz pra mostrar meu estado de espirito

8 comentários:

  1. Você tem que implementar um hábito de cada e depois de um tempo que o hábito já está mais consistente, insere um segundo hábito.
    Outra coisa é aprender a celebrar pequenas conquistas.alem de ser mais carinhoso com. Você mesmo.
    Ex. Crie metas factíveis. Academia duas vezes por semana. Depois de um tempo insere um terceiro dia. E assim por diante. Pq estilo de vida é uma coisa mais a médio e longo prazo, mão tem jeito.
    Se você tiver como engajar outra pessoa e fazer junto contigo a dieta ou os treinos melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo excelente comentário, mais quando saímos do trilho por mais que conhecemos o caminho e difícil voltar.
      deixei a dieta inicialmente de lado e foquei em ir pra academia ,faço aeróbico comecei co 15 minutos e fui subindo um minuto por dia hoje estou com 24 minutos ai vou voltando devagar a dieta e sem radicalismos , abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com certeza foi de grande valia , já li o poder do habito mais parece que quando estamos instáveis toda teoria vai por água abaixo..
      abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Essa semana estive mais focado , e consegui parar pra resolver algumas pendencias, fiz uma limpeza em casa destralhei um pouco li e-mail respondi comentários aki rsrs e tentarei fazer um post pra essa semana ..
      ABRAÇO

      Excluir
  4. Força ai amigo !!! uma coisa por vez !! segue a dica da Almerissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que meu poder mental de processamento e de um 486 kkk se começo a fazer muita coisa bugo e travo . ai quero ficar deitado sem fazer m.rda nenhuma
      abraço ...

      Excluir