quarta-feira, 14 de março de 2018

HOJE NO MUNDO MILITAR - Um dos melhores canais do YOU TUBE




Mais um da seria indicação de canal, como sabem o mundo militar atrai milhões de entusiastas, desde as guerras tribais ate o mundo atual o ser humano nunca viveu em paz e possivelmente nunca vivera.
E cada dia que passa e um dia mais próximo do fim  disso tenho certeza, a tecnologia militar atual é surpreendente o ser humano biológico foi superado a muito tempo   equipamentos autônomos  já conseguem reagir a ameaças sem interferência humana, robôs humanóides serão comuns em  campos de batalhas  que se tiver um operador será um moleque viciado em call of duty e não um Seal super treinado.
Feita a devida introdução para falar do canal hoje no mundo militar que também tem seus braços no hoje na segunda guerra mundial e hoje na historia mundial.
Os canais abordam temas de guerras antigas até o cenário político militar atual.
Mais como sempre tem uns vídeos que são surpreendentes, como nos posts anteriores que falei sobre o canal aviões emusicas e seja uma pessoa melhor, gosto de deixar vídeos dos quais  foi  surpreendido  seja  pela qualidade ,contexto histórico ou pela identificação pessoal com o tema.


Se for bater, bata primeiro e mais forte



E esse sem duvidas um dos que mais gostei..







6 comentários:

  1. Talvez o melhor canal da área no país e um dos melhores a nível mundial. O cara simplesmente faz o canal da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito hoje entendo um pouco mais que antes dos conflitos pelo mundo graças a esse canal...
      abraço

      Excluir
    2. Eu comecei assistindo ele quando ele tinha o ''hoje na segunda guerra mundial''. Queria saber como ele consegue postar com tanta frequência e manter a qualidade.
      A

      Excluir
    3. A barão com certeza deve trabalhar integralmente para o canal.

      Excluir