terça-feira, 2 de maio de 2017

FECHAMENTO ABRIL 2017 !!!! R$29.755,05 (+1,30%)




Esse fim de semana acabei não fazendo o fechamento porque viajei , gastei um pouquinho, curti um pouco e aqui estou para fazer o fechamento de abril.
Atingi os 30k mais o CEI não atualizou a tempo , a renda vem caindo, mais ainda estou mantendo 0,74% de rendimento nos fiis , nada mal.
Esse mês não comprei acoes pois aportei somente minha compra mensal de TESOURO IPCA 2050.








6 comentários:

  1. Muito bom parabéns pela marca alcançada estou desta marca de 30k tbm espero conseguir... add você na minha blogroll. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dizem que o 100k são os mais difíceis kkk, 30% já concluído , tenho pensado em aumentar um pouco o aporte mais não quero mudar meu plano.... já add também abraço

      Excluir
    2. Vamos manter os aportes que logo chegaremos na marca dos 100k, abraço amigo.

      Excluir
  2. Ano passado o Grêmio saia jogando por baixo desde o GOLEIRO. Agora é tudo no bico, balão, coice, pontapé e ainda quem toma os pontapé somos nós, porque nós não damos pontapé nenhum! A exceção do Kanemann, aquilo é que é zagueiro, por mais que ele fure aqui e ali, mas ele joga com vontade!

    Nós temos grupo, temos time, mas não temos esquema, não temos armação no meio,não temos fator local, não temos linha de fundo,não temos contra-ataque, não temos mais nada!

    Então assim torcedor, espero que o Renato arrume esse time porque nós não vamos mais a lugar nenhum nessa libertadores com o time do jeito que está.

    ResponderExcluir