sexta-feira, 31 de março de 2017

FECHAMENTO MARÇO 2017 !!!! R$29.372,86 (+13,78)


Chegando abril sem brincadeirinha de dia da mentira , não gosto nada disso sou meio rabugento ,tanto com festinhas surpresas ,pegadinhas entre outros constrangimentos públicos.
Março foi um mês de recuperação de autoestima , financeira e social.
Entrei em dieta , se foram 4kl em 3 semanas , fiquei contente por ser 100% sedentário consegui apenas com dieta, quero introduzir alguns exercícios novamente, talvez alguns de piscina .
Reaportei o dinheiro que usei para ter um folego esse começo de ano , já recuperei o capital de giro da empresa e estou recuperando o estoque , comprei alguns itens de consumo , algumas ferramentas , pois estou arrumando e remodelando moveis ,fazendo prateleiras .e desfazendo de alguns itens pela OLX.
Passei meu topo de dezembro , e certamente abril vou superar os 30K .
Voltei as metas iniciais com 70% do capital dividido igualmente entre 25FIIs, 4% de participação cada .
Tesouro direto 20% com total liberdade entre pós ou pré, mais o único que tenho compra automática e o 2050 com juros semestrais , o resto compro aleatoriamente,meu primeiro titulo a vencer sera janeiro de 2018,que certamente sera aportado entre açoes ou FII.
E por ultimo mais não menos importante voltei para acoes, pensei bem e manterei os 10% da carteira em uma única ação , inicialmente itub4 , vou comprando 10 cotinhas por mês assim não pago a custodia da corretora somente a ordem dessa compra , sete reais .
Do mais vida que segue , esse mês sera muito importante , um mês de definição ,orem por mim , me mandem energias positivas.

OBRIGADO.





Rendimento FIIs 135,30 0,79%


17 comentários:

  1. Parabéns pela dieta, mas tente se esforçar pra fazer atividade física, ao menos uma dieta.
    Quanto às ações acredito que 10% é um bom começo.
    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso é uma coisa que luto a anos com certeza sera uma das maiores vitorias da minha vida.
      Já tive acoes antes e resolvi voltar mais concentrado .

      abraco

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então já fechei tudo esse mês não vou mais aportar não vou mais vender nem receber mais nenhum dividendo ...Já fechei o mês , agora só esperar os pingados desse mês ….

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vamos tentando ajustar as coisas , mais tá difícil ver a renda patinando não vejo a hora de passar os R$150,00

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog estou acompanhando, Atividade física é uma boa pena que não tempo muito tempo, ótimo mês de abril.

    ResponderExcluir
  5. Olá soldadodomilhão! Que material você indica para leitura para quem não sabe de nada de FII's? Um abraço e continue postando, seu jeito de escrever é divertido. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei com o blog do tetzner ,tem que da uma filtrada em tudo que e comentado la mais no geral é muito bom.

      Excluir
  6. Taí me identifiquei!kkkkk.Pq sou Soldado,aporto em média o mesmo valor q você, tenho em média o mesmo patrimônio, porém estou mais exposto a ações e agora aportando em fii e renda fixa. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew bom saber que tem gente na lutando a mesma luta que a gente, porque as vezes desanima essa turma com aportes estratosféricos , mais muitos começam pequenos e foram crescendo e hoje tem grandes patrimônios .força que uma hora chegamos la ...
      abraço

      Excluir