quinta-feira, 30 de março de 2017

FECHAMENTO MARÇO 2017 !!!! R$29.372,86 (+13,78)


Chegando abril sem brincadeirinha de dia da mentira , não gosto nada disso sou meio rabugento ,tanto com festinhas surpresas ,pegadinhas entre outros constrangimentos públicos.
Março foi um mês de recuperação de autoestima , financeira e social.
Entrei em dieta , se foram 4kl em 3 semanas , fiquei contente por ser 100% sedentário consegui apenas com dieta, quero introduzir alguns exercícios novamente, talvez alguns de piscina .
Reaportei o dinheiro que usei para ter um folego esse começo de ano , já recuperei o capital de giro da empresa e estou recuperando o estoque , comprei alguns itens de consumo , algumas ferramentas , pois estou arrumando e remodelando moveis ,fazendo prateleiras .e desfazendo de alguns itens pela OLX.
Passei meu topo de dezembro , e certamente abril vou superar os 30K .
Voltei as metas iniciais com 70% do capital dividido igualmente entre 25FIIs, 4% de participação cada .
Tesouro direto 20% com total liberdade entre pós ou pré, mais o único que tenho compra automática e o 2050 com juros semestrais , o resto compro aleatoriamente,meu primeiro titulo a vencer sera janeiro de 2018,que certamente sera aportado entre açoes ou FII.
E por ultimo mais não menos importante voltei para acoes, pensei bem e manterei os 10% da carteira em uma única ação , inicialmente itub4 , vou comprando 10 cotinhas por mês assim não pago a custodia da corretora somente a ordem dessa compra , sete reais .
Do mais vida que segue , esse mês sera muito importante , um mês de definição ,orem por mim , me mandem energias positivas.

OBRIGADO.





Rendimento FIIs 135,30 0,79%


17 comentários:

  1. Parabéns pela dieta, mas tente se esforçar pra fazer atividade física, ao menos uma dieta.
    Quanto às ações acredito que 10% é um bom começo.
    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso é uma coisa que luto a anos com certeza sera uma das maiores vitorias da minha vida.
      Já tive acoes antes e resolvi voltar mais concentrado .

      abraco

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então já fechei tudo esse mês não vou mais aportar não vou mais vender nem receber mais nenhum dividendo ...Já fechei o mês , agora só esperar os pingados desse mês ….

      Excluir
  3. Boa SM.

    Inclua exercicio fisico e foco nos aportes.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentando ajustar as coisas , mais tá difícil ver a renda patinando não vejo a hora de passar os R$150,00

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog estou acompanhando, Atividade física é uma boa pena que não tempo muito tempo, ótimo mês de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é manter a consistência até se tornar um habito..

      Excluir
  5. Olá soldadodomilhão! Que material você indica para leitura para quem não sabe de nada de FII's? Um abraço e continue postando, seu jeito de escrever é divertido. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei com o blog do tetzner ,tem que da uma filtrada em tudo que e comentado la mais no geral é muito bom.

      Excluir
    2. Obrigado pela dica!

      Excluir
  6. Taí me identifiquei!kkkkk.Pq sou Soldado,aporto em média o mesmo valor q você, tenho em média o mesmo patrimônio, porém estou mais exposto a ações e agora aportando em fii e renda fixa. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew bom saber que tem gente na lutando a mesma luta que a gente, porque as vezes desanima essa turma com aportes estratosféricos , mais muitos começam pequenos e foram crescendo e hoje tem grandes patrimônios .força que uma hora chegamos la ...
      abraço

      Excluir