terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uber - Venda Carro - Ranking VDC



UBER

70%

Dificuldades nas contas

E-comerce

Três dias de molho retirada de siso achei que ia poder dar uma atenção na vida digital , ler atualizar coisas traçar alguns projetos ,que nada esses antibióticos dão um sono lascado.
Com um pouco menos de preguiça agora resolvi montar uns tópicos acima para atualizar .
Uber trabalhei poucos dias e nesse pouco tempo percebi alguns detalhes , apesar de o sistema ser o mesmo para todos cada pessoa tem resultados e níveis de satisfação diferentes, no meu caso acredito que trabalhando umas 5 a 6 horas por dia seria possível fazer o que a maioria procura 100 reais livre por dia. Fiz contas de consumo manutenção é bem apertado mesmo, fora isso ainda não tive uma constância para saber se o lucro compensa então vamos ter esperar mais umas semanas



70% vendi meu antigo carro graças a deus para um amigo peguei uma entrada e receberei o resto parcelado ,70 dias para o fim do ano não pagarei os impostos do carro ufaa , com a entrada chegarei aos 70% da carteira em FII fechando a meta de 24k espero se não tiver mais nenhum percalço .
Venho tendo dificuldade em manter o comercio, estou trabalhando menos horas, concorrencia aumentou um pouco , e minha falta de vontade e conflitos com clientes colaboram bastante para esse desequilíbrio, na minha cabeça sempre ronda a vontade de liquidar a empresa e tirar um sabático ate fim do ano.



E-comerce ,apesar de ser uma área saturada em vários nichos acredito que possa haver algum que ainda seja inexplorado ou possa ser explorado de forma diferente ,o meu baixo conhecimento técnico pode ser uma barreira ,mas pode ser vencida com estudo ou parceria com alguma pessoa que entenda.
Esse é resumão das ideias que vem pairando na cabeça ,coisas que aconteceram esses dias.
Notei um aumento de visitas no blog , sejam bem vindos ,não poderia deixar de citar o ranking do VDC que tá com tudo pra ser emocionante , esse mês já ultrapasso o burgues ….. lyrical e o mestre dos centavos já estarão me vendo no retrovisor … a venda do carrinho me deu um mini turbo e garantira os aportes no próximo ano …

A todo tempo mudo meus planos ,tomara que que encontre meu caminho nessa andar de bebado

motivacional para não  perder o costume 



6 comentários:

  1. Fala Soldado!
    UBER tem que por na ponta do lápis mesmo, conheço bastante gente que tomou prejuízo ou não compesou o trabalho. Fica de olho e anote todos os gastos.
    E-commerce é uma boa! Achar um nicho bacana e vender. Talvez seja uma boa começar pequeno, ir testando e depois entrar de vez no jogo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isso preciso de uma constancia vejo muitos motoristas reclamando ,mais muitos deles entraram em financiamentos, e depois viram sua renda diminuir com a entrada de mais motoristas mais eficientes com carros mais simples

      no e-comerce Pensei em pegar coisas direto de fabricantes da minha região que ainda não estão não estão e um embrião ainda vamos ver o que da

      Excluir
  2. Fala SM,

    Grato pela divulgacao. Mes que vem tamo junto no ranking.

    Uber tem que por na ponta do lapis ... mas vale o calculo sim.

    Ecommerce, uma vez olhei, iria usar o aluguel da loja da uol, ja vem tudo pronto, acho q è um trabalho a menos,.pode ser uma boa pra vc.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante loja já me eliminaria um problema.
      A uber pode abrir algumas portas interessantes devido o contato com todo tipo pode pessoas , numa conversa casual pode sair algum network interresante ou ate mesmo divulgar algumas coisas , e é
      um negocio em maturacao esse historia de uber vai ter muitos capitulos aki no blog brasil e mundo ..
      Vem comprando uma cotinha ou outra ali mais aumentando meu preço médio :(
      Logo espero esta melhor posicionado no RANKING , o quanto a divulgação e uma pista de mão dupla é bom para todos .

      Abraços


      Excluir
  3. Eai Soldado! Nossa.. tirar 100 limpo por dia trabalhando 5 a 6 horas até que não é ruim...

    Acho que eu iria de UBER se um dia ficar desempregado...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim mais é um dia pelo outro . infelizmente não estou conseguindo trabalhar meu gerenciamento de tempo e prioridades ta um lixo

      Excluir