quarta-feira, 25 de abril de 2018

A doce ilusão de Emilly (part2)

E a profecia se tornou realidade, em partes.
A uns meses atrás escrevi sobre as atitudes financeiras de uma ganhadora do BBB ,na época ela ainda estava bombando, aparecendo bastante na  minha time line do facebook e na TV .
Vendo meu posts antigos  decidi pesquisar por onde anda essa moça.
Pesquisei no Google e retornou uma porrada de links, sobre ela.
Comecei ler alguns para ver  o que ele fez com o dinheiro dela .
Como disse no post  naquela época ela realmente não conseguiu engatar uma carreira de celebridade .
Tentou inclusive colar em nomes de sucesso através do tal do jota Amâncio que é amigo do Neymar, dizem que ele bancou a viagem das irmãs pra Europa, vida ruim desses caras importa usa e devolve .

Viro facil um Sugar Daddy

Enfim a globo realmente não fechou  contrato com a menina e ela teve que devolver o apartamento que pagava especula-se de 7k a 11k.
As “presenças Vip” com certeza devem ser mais escassas ainda mais com uma nova leva de ex BBBs vindo só piora as coisas.
Fico pensando essas pessoas não conseguem uma assessoria financeira, mesmo que for com aquele Samy dama ou mara luquet que são da casa, para achar um equilíbrio ou um plano B.
Fico pensando nas minhas escolhas durante a vida que se eu tivesse um pouco mais de conhecimento na época poderia esta muito melhor hoje.
Por isso sempre temos que continuar aprendendo , muitas coisas podem não ser tão uteis hoje mais no futuro pode ser um diferencial.
Mais como nem tudo a gente acerta ela não foi pra brasileirinhas , fez coisa bem pior ..
Vai virar you tuber kkkkk


6 comentários: