domingo, 2 de janeiro de 2022

FECHAMENTO DE DEZEMBRO 2021!!!! R$63258,32(+0,27%)

 

FELIZ 2022

No últimos dias de 2021o jogo mudou, as cotas dos meus Fiis voltaram a valorizar e conseguimos um mês positivo depois de tanto tempo sem crescer o patrimônio, tá certo que é um positivo moral de 0,27%, mas foi positivo e me deixou contente isso que importa.

O ultimo mês positivo tinha sido outubro de 2020.

Meus FIIs que estavam no vermelho começam a voltar ao azul, ou seja acima do preço médio de compra.

Os dividendos também veem crescendo mês a mês quase batendo a média de 400,00.

No total foram recebidos 4647,22.Media mensal de R$387,27.

Nas dividas já entra as contas de 2022...

Hoje tenho compromissos de 116k, mês passado era 117k.

21,57% curtíssimo prazo até fim de janeiro, mês passado era 16%.

48% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 16%.

52% em nos próximos 5 anos no mês anterior era 83%.


Como puderam ver esse janeiro será porrada porque coloquei IPVA IPTU em janeiro mas provavelmente vou parcelar.

Tenho um empréstimo de 20 meses com um juros bem alto que vou quitar agora em Janeiro com a grana de um CDB que vou receber, vai dar uma queda de patrimônio de quase 10% mas vou sair dos juros e liberar mais 300 que era a parcela pra aportar. Esse mês com tudo que vou receber CDB até os alugueis dos FIIS ficará perto dos 10K pra lutar com 25k de compromissos. ( Ce tem parar de arrumar essas confusão Leônidas ) kkkk

Mas nada que uma pedaladas fiscais não de jeito...Abraço que tenham um ótimo 2022 primeiramente com muita saúde, paz e dinheiro no bolso.




14 comentários:

  1. Que saga contra as dívidas!

    Devagarinho vai caindo fora desse enrosco. Senti um tom mais otimista nesse fechamento.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma noticia boa anima o dia,esse mês vou colocar muitas coisas em ordem então estou otimista.Abraço

      Excluir
  2. Finalmente um fechamento positivo! Parabéns !
    Sua resiliência é inspiradora. Conheço pessoas que na mesma situação teriam sucumbido, e eu sinceramente não sei se eu próprio lidaria tão bem com dívidas que nem você está lidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valores são grandes mas em grande parte é investimento e com prazo certo pra acabar então é só manter que logo acaba o perrengue, ficaria mais estressado o crescimento das fosse maior que meu poder de amortizar. Vamos ver se Deus quiser fim do ano acabo com patrimônio positivo kkk abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nem me fale, o bom é que incomoda ai que buscamos formas de eliminar o mais rápido possível.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não vejo a hora de voltar com os aportes constantes, pelo reinvestir os dividendos já ajuda manter um crescimento constante.
      Quero fazer igual antes completar o próximo "1000" todos os meses , por exemplo esse mês fechei 63258 ai no próximo eu aportaria 742 pra chegar ao 64k.

      Excluir
  5. Eaee Soldado!!
    Parabéns pelo mês positivo, vi que seu patrimônio está alocado tudo em FII's, você assina alguma casa de investimentos?
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assino, eu sempre compro as mesmas coisas, não vendo nada tenho um performance em linha com o mercado, então não vejo necessidade agora, quem sabe depois dos 100k. Abraço

      Excluir
  6. Parabéns soldado.. !!
    Aos pouquinhos você vai ganhando seus alugueis com Fii e estabelecendo a verdadeira liberdade financeira..

    Um abraço irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aluguéis me ajudaram muito ano passado, agora já estou conseguindo reinvesti-los pra voltar a crescer.. rumo aos 500... abraço

      Excluir
  7. Fala Soldado, amigo do Serasa! kkkkkk Precisar de empréstimo é osso, boa sorte na quitação das dívidas pra aportar de verdade. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nos finalmentes, o que tinha juros pesado quitei agora é aparar arrestas, estou precisando gastar mais 20k em casa nos próximos meses, depois disso consigo amortizar pelo menos uns 3k a 4k por mês ... possivelmente esse ano meu patrimônio vá pro positivo assim espero.

      Excluir