segunda-feira, 1 de julho de 2019

FECHAMENTO JUNHO 2019!!!! R$57785,68 (+3,80%)

Nem me pergunte como , mas tive um aumento esse mês de R$2116,02.
O melhor que isso aconteceu com aporte de apenas R$600,00.
O restante veio dos dividendos no valor de R$270,82 ou 0,56% do valor atual dos FIIs e 0,65% se levarmos em consideração o preço médio de compra.
A maior parte, para nossa alegria ,veio da valorização das cotas e uma pequena parte do crescimento de um CDB a 112% CDI.

Tão deixando a gente sonhar”

Enfim a única movimentação que fiz liquidar todos meus títulos que vinha comprando a uns doze meses.Quando liquidei para fazer um empréstimo que me trouxe em 15 meses um lucro de 35%.Acho que valeu a pena na época,agora o motivo foi adiantar chegar logo nos R$300,00 em rendimentos mensais ,ai talvez volte com os aportes mensais em TD.
Não vou me estender muito pois já escrevi demais e mês que findou-se.

DECLARO ABERTO O SEGUNDO SEMESTRE 2019






15 comentários:

  1. Olá, SM.

    Mês de junho foi muito bom. Alta em tudo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogueteou o negocio é defender a renda pois não sei já já acaba o oba oba.
      abraço.

      Excluir
  2. Boa soldado, parabéns pela valorização.
    um abraço meu camarada.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Buscar os 60k agora esse ano ficou mais perto ... Se eu vender meu veiculo consigo pular pra 80k ,vamos ver o que nos espera nesse segundo semestre.
      abraço

      Excluir
  4. Parabens!!! Perto dos 300 reais de renda passiva FII. Estou esperando chegar nos 100k de FII para adentrar aos poucos nas ações. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa, Soldado. beirando os 60k, se mantiver a constância deve atingir a sonhada barreira dos 100k, que é o momento em que as coisas começam a ficar interessante.

    Eu diria que nesse momento inicial de acumulação não faz muito sentido essa tara por rendimentos, pois vc não vai desfrutar (nem deve) desse dinheiro agora. Mas cada um com sua estratégia.

    Abraço e bom segundo semestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas rendas podem extinguir completamente a qualquer momento por isso tempo aumentar os rendimentos mensais, da uma certa tranquilidade saber que uma parte dos meus gastos estariam cobertos numa situação "catastrófica" sem eu precisar vender nada pra sobreviver.
      abraço bons negócios.

      Excluir
  6. Excelente Soldado, que desempenho florido rsrs
    Parabéns e seguimos no avanço!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu não ligo muito pra rendimento. Só quero saber de aumentar o aporte. Vou me manter por um bom tempo em renda fixa.

    Eu arrisco na Nano uma grana que nem contabilizo. Fora isso, só renda fixa.

    ResponderExcluir