terça-feira, 20 de novembro de 2018

Gente Folgada o Pais do malandro FDP


Post para tirar o ódio do cabeça, se você for um desses folgados malandros e afins vai se f*d3r e sai daqui.
Logo pela manhã fui no mercado buscar umas coisa para fazer o almoço ,chegando lá um caminhão de banana para atrás do meu carro para descarregar, eles poderiam ter parado uns 2 metros pra frente e tranquilo , não ficaria atrapalhando ninguém sair, além de tudo a vaga era especial. Voltei entrei no carro e fiquei esperando eles puxarem o caminhão. Liguei o carro engatei a ré e nada.
Nesse momento o ódio já estava crescendo quando vi que os caras ficaram olhando um para o outro ,ai um cara do mercado fez sinal pra continuar descarregando.
Fiquei puto acelerei numa ré louca e parei perto do caminhão , se fosse outro carro eu teria batido.
Como a vaga especial tem bastante largura e a ao lado também era especial fiz umas manobras rápidas até que consegui sai por um canto da vaga acelerando com muita raiva.
Como pode o cara parar atrás de um carro na vaga especial e não tirar prontamente na hora que a pessoa chega, outro ponto, a pessoa do mercado invés de pedir pro caminhão ir um pouco pra frente e pedir desculpa por ele ter parado ali faz exatamente o contrario.
Acho a cultura do Brasil é ser folgado ou é falta de cultura sei lá.
No shopping querem cortar sua frente na saída perto da cancela, frentistas não se atentam a respeitar a ordem de chegada pra abastecer, você da preferencia pra algum carro trocar de faixa uns cinco se aproveitam pra entrar na sua frente,acostamento então vira pista quando tem transito.
Isso só pra falar de transito se for estender pra outras coisa num paro mais de escrever.

 *se não for automático pula pros 16:00 minutos.

  

As vezes me pergunto se que eu estou sendo um otário em respeitar as regras ou talvez esteja tão incrustado que nem percebem o stress que geram aos outros com esse tipo de atitude.
É já deu pra mostrar minha indignação e fica dica não seja esse tipo de gente.

*esse se puder veja inteiro mais o ponto que eu achei interessante e tem haver como texto fica no 11:20 segundos.A e fica ai um bom canal no meio dessa mar de shit do you tube.
   



10 comentários:

  1. "Tu é homem, ou seja, você é bom com baliza, se não for tem algum problema, não tem que ficar reclamando com o motorista do caminhão e sair cantando pneu como um adolescentezinho revoltado e outra, se o cara parou em local proibido e dever do órgão municipal fiscalizar, não tem que ficar putinho na internet, pare de mimimi, parece esses adolescentes que escrevem textões nas redes sociais, "seje" homem, porra.

    Se vira cara, homens foram feitos pra resolver as coisas, não pra ficar se vitimizando, se o frentista não respeitou a ordem de chegada, simples, não abasteça mais no local e não indique para os amigos, se o cara quer cortar a sua frente na cancela do shopping, foda-se, se isso é o ápice da virilidade dele, quer dizer que a vida do cara é uma merda, não tem que esquentar a cabeça com isso não, caralho, se usam o acostamento pra ultrapassar, isso não é problema seu, isso é problema das autoridades que não fiscalizam (não vou entrar no mérito de falta de pessoal, corrupção, etc.,), você tá esquentadinho por pouca coisa.

    Esses "homens" afeminados e emascullados com baixa testosterona que ficam reclamando de qualquer coisa".

    Enon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou bom de baliza tanto é que consegui sair , meu caro tem 1,7 m e se tive 2m de para sair erra muito ainda em diagonal,e outra fiscalização em estacionamento de mercado ainda no feriado não sei em que cidade você vive.E o agravante se vc não entendeu era vaga especial a qual tenho direito de usar.Fiquei puto,puto mais não sou maluco de encarar 3 cara com porte de estivador , burrice tem limites.
      se você não entende o que é respeitar regras simples de convivência você deveria ter parado de ler no primeiro paragrafo pois você é um deles,ou seja BABACA.

      Excluir
    2. mimimi, babaca, mimimi.

      Cara você não reparou que o meu texto está entre aspas? Isso significa que eu estava sendo ironico.

      veja o início com aspas: "Tu é homem ... e o final fechando as aspas: qualquer coisa".

      Ou seja, tá tão revoltado que não percebeu a ironia do meu texto, apenas quis ressaltar que os argumentos utilizados são corriqueiros, se você não entendeu, só lamento.

      Enon.

      Excluir
    3. Desculpa,não reparei ,reli e não consegui perceber o tom de ironia sou meio Sheldon Cooper as vezes.Fica bem
      Abraço

      Excluir
  2. "se o cara parou em local proibido e dever do órgão municipal fiscalizar"....

    Existe orgão de fiscalização? Vai lá grande, liga pra CET, pra polícia quando tiver o pancadão perto da sua casa.... depois posta aqui Enon a qualidade da "fiscalização"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único lugar que eles ficam é centro e olha lá, organizar o transito que é bom nada mais multam que é uma beleza

      Excluir
    2. 09:44 as minhas solicitações sempre foram atendidas, sempre que precisei fui tratado com respeito e cordialidade, não tenho o que reclamar do serviço da CET ou da Polícia, na verdade, só tenho a agradecer.
      Enon.

      Excluir
    3. Enon., não sei onde mora, mas não é assim que funciona na maior parte do país.

      Antes me incomodava muito com essas situações cotidianas, como as relacionadas pelo Soldado, principalmente música alta de vizinhos na madrugada. Chamei a polícia algumas vezes quando o som já rolava depois da meia-noite, relatei isso no meu blog na época. Se liguei umas dez vezes até hoje, a polícia deve ter resolvido o caso uma vez no máximo, dizem que essa é a taxa de solução dos homicídios. Eu me recordo que em uma das vezes, a policial (era uma mulher) indagou se eu não estava sendo muito sensível (era uma da manhã de uma quarta, precisava trabalhar bem cedo, um som insuportável vindo do prédio da frente, a janela do quarto até tremia). Em algumas vezes, a polícia passou na porta com o giroflex ligado e foi embora, deu uma "dedada" de leve na sirene ao sair sem nem se dar ao trabalho de descer, e é claro que invariavelmente as "festinhas" prosseguiam.

      Esses problemas acontecem geralmente em regiões de pessoas pobres culturalmente. A única solução é encontrar uma vizinhança melhor.

      Hoje sou mais tolerante também, cumpro as regras, porém não espero nada de ninguém.

      Procuro sempre morar em lugares menos zoados (antes as minhas preocupações sobre o imóvel eram o valor das despesas, metragem, conservação, distância etc.). O carma que se encarregue dessa gentalha. Vale a pena pagar um pouco mais, ou morar um pouco mais longe, para ter mais sossego.

      Brasil é um país culturalmente pobre, que desrespeito é algo corriqueiro. Dizem que na Alemanha o vizinho tem que pedir licença para ligar a televisão sem fones em condomínios.

      DH

      Excluir
  3. Por isso que ando com taco de baseball no carro, já precisei empunhá-lo uma dúzia de vezes !! transito, carro é uma coisa que me estressa muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma cuidado um dia vc encontra um mais brabo ou melhor equipado kkkk
      Eu não sou de tretar até porque não tenho condições de enfrentar ninguém mais extremamente puto com essas coisa , gente q vai no mercado e deixa o carrinho na vaga ou atrás do carro ao lado, encostam muito perto do lado motorista as vezes forçando as pessoas entrar pelo passageiro , coisas simples do cotidiano que com o minimo de bom senso removeria grande parte do stress das cidades.
      abraço

      Excluir