sábado, 24 de novembro de 2018

FILIADOS-HOTMART-NOVA UNIVERSAL

A tempo que tenho percebido uma movimentação na internet , inclusive conheci isso em 2015 .
Esses programas de filiados encabeçado pelo hotmart ganhou proporções gigantescas.
Hoje misturaram coach financeiro, marketing digital, treinamento de tudo em cursos simples , que se você seguir a risca o sucesso é garantido
Vejo esses movimentos indo e voltando com certa frequência, já teve o marketing multinível, a era dos blogs , YouTubers , coach de tudo que é tipo e agora a era dos FILIADOS a nova UNIVERSAL .

 
Lógico que algumas pessoas ganham muito dinheiro com isso , mas todos veem esses pontos fora curva com regra e acreditam que vão ter o sucesso desses outliers.
Minha duvida é se aproveitar da esperança desse povo iludido e tentar ganhar dinheiro ou se manter ético e duro.
O que te impede de abrir uma igreja, se isentar de impostos e encher o bolso. No meu caso é a pouca mais ainda existente fé que eu tenho ,que tudo que você faz de mal volta pra você, se bem que a cada dia isso se mostra uma grande balela.
Como disse anteriormente já em 2015 me cadastrei na plataforma mais não dei devida atenção assim como bitcoin nunca tive interesse em aprofundar um pouco mais.
Sempre me pergunto qual a próxima onda ?Acho que estamos dentro e uma onda politica e alguma coisa ligada ao a sustentabilidade .
Fica a pergunta , alguém já comprou esse tipo de curso, o que achou?Tô pensando em comprar aqueles que dão sete dias para você pedir o dinheiro de volta e ver se meu preconceito se torna um conceito.


4 comentários:

  1. Não vi um produto útil no hotmart até hoje. Tenho a impressão que deve ter uns 20 sobre como criar um produto e ficar rico trabalhando pela Internet uma hora por dia "se você estudar e tiver o mindset".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho visto isso como o NOVO marketing multinível se todo mundo quem compra?Poucos realmente ficaram milhonarios mais a maioria paga a festa .

      Excluir
  2. Tb não vi um produto útil até hoje. Todo o conteúdo que vendem nesses montes de cursos estão disponíveis de graça na Internet. Só pesquisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se souber procurar e compilar tudo certinho ,não tem novidade, mais pra maioria das pessoas quanto mais mastigado melhor.
      O que tão vendendo de coach financeiro por ai pra gente que nem tem onde cair morto .

      Excluir