domingo, 1 de julho de 2018

FECHAMENTO JUNHO 2018 !!!! R$38.356,94 (-25,10%)



Bem amigos do blog Soldado do Milhão vamos para mais um fechamento consolidando assim o primeiro semestre de 2018.
Como pude perceber será um mês sangrento na blogosfera.

SEGURA CAMBADA


Minha queda verdadeira foi de 5,57% pois fiz uma retirada de 10K pra investir fora da bolsa. Conforme o dinheiro for voltando, reportarei tudo em Fii fazendo um belo all in esse segundo semestre.
Continuarei meus aportes em tesouro com a grana dos rendimentos e adiarei por mais um tempo minha entrada nas ações.
  Anunciei meu carro mais fiquei com dó de vender nesse momento, vou esperar dezembro e usá-lo caso não consiga atingir os 60K até lá.
 Para cumprir o objetivo meu aporte teria que girar entorno de 2k, coisa muito difícil de acontecer, então há muita chance de eu virar o ano a pé.
Estou com vontade de sair de XTED, CEOC e TBOF e usar o prejuízo do primeiro pra abater o lucro dos dois últimos, em substituição deles, pensei em MFII, FLMA e ABCP, sendo os dois primeiro pra entrar num setor que não possuo, hotel e residencial, e o ultimo para aumentar a segurança da carteira.



Deu uma beliscada nos R$200,00 mais num foi dessa vez ,ultima vez que consegui superar essa barreira psicológica foi em MARÇO.


Os vermelhinhos voltaram #partiuPM



9 comentários:

  1. Olá amigo blogueiro,

    Uma nova postagem quentinha no meu reduto na internet:

    https://dreamerson18.blogspot.com

    Lá tem um pouco sobre mim e meus objetivos, espero que goste!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, CEOC é reloginho. Paga direito e tem um bom inquilino e contrato. Eu se fosse você pensaria melhor. Olha os fundamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero diminuir minha exposição em escritórios e fazer a jogado do imposto mais achoque fii segue a regra das ações ate 20 de venda não declara né..
      mais vou analisar melhor .
      abraço

      Excluir
    2. escritorios vao morrer num futuro nao tao distante...

      Excluir
  3. Chegando nos R$ 200,00. Parabens!!! Qual sua meta até fim de ano SM para os alugueis? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta de 60k esse ano tá bem difícil agora, se eu conseguir com a carteira 70% FII 20% RF e 10% ações creio eu que atinja os R$250 reais mensais.Agora considerando ainda que eu consiga alcançar a meta e não entre em ações esse ano posso atingir até R$300,00.
      abraço

      Excluir
  4. Uma das coisas que gosto no seu blog é a letra num tamanho maior, tem blog que posta uma letra pequena que eu vou te contar viu, sofro pra ler, mesmo com conteúdo bom. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew achei que eu era meio cegueta kkk
      Tem uns que é difícil mesmo,mais uso o CTRL + (control e a tecla +)pra aumentar as paginas ajuda bastante
      abraço

      Excluir