domingo, 20 de novembro de 2016

Marcha da morte




Alheio aos acontecimentos na blogosfera sigo meu caminho , como já disse antes , prego que se destaca é martelado, se você não for forjado a frio, fique na sua e trabalhe nos bastidores .
Para bom entendedor meia palavra basta, eu já sabia que muitos cairiam diante dessa marcha da morte , os fracos caem nos primeiros quilometros , a gente não liga pois já era de se esperar conforme a caminhada vai se tornando mais árdua muitos pensam em desistir mas mesmo assim seguem em frente passo após passo ,outros tentam manter a mente longe para fugir da dor acreditando que logo o martírio ira terminar para enfim podermos usufruir dos frutos do nosso sacrifício .
Mas de repente quem puxa a caminhada , os mais fortes, suas referencias, caem por terra também , você passa por eles seguindo ,e se perguntando quando sera minha vez , o quanto posso suportar .
Mais nesses momentos de agitações e incertezas vem a cabeça para que fazer isso ? Qual intuito em continuar ? O retorno compensa ? Que retorno?
Diferentemente de quem caminhou a marcha da morte aqui temos escolha , parar não trara nenhum prejuízo, nenhum maleficio nenhum risco, nenhuma importância logo seremos esquecidos, ai sim veremos que se estressar por isso não leva a lugar nenhum.
Muitos foram outros virão, e duro ver um lugar que seria para troca experiencias ,ajuda mutua ,insights diversos, se perdendo dessa forma .
Quem vai abrir suas experiencias sentindo inseguro para o fazer ?
Ao mesmo tempo que penso na insignificância individual dos blogs , mesmo assim por menor que seja, todos tem sua importância ,um texto puxa as pessoas para um mundo maior um mundo de possibilidades , blogs de mais de 5 anos quando você começa a ler ,em dois três dias você vê a vida do escritor passando como um filme em sua cabeça as trajetórias de incertezas , as falhas , planejamentos ,mudança de rotas incríveis …as vezes me vejo em algum ponto desse caminho e posso me inspirar a criar o meu também…

fico triste com as baixas que tivemos mais também fico feliz por ter tido oportunidade de aprender com todos... 
Obrigado 

8 comentários:

  1. Po cara, eu não entendi a treta do VdC! Sabia da confusão com a blogueira, mas ele fala que um blogueiro ameaçou a família dele! Quem fez isso?

    Que pena, o cara tinha muito para contribuir...

    ResponderExcluir
  2. Vai no blog "Stifler Pobre". Ele e uns anônimos levantaram uma série de calúnias e expuseram a vida do VdC e família.

    Infelizmente, sempre tem gente desonesta, não é? Não se contentam em apenas tretar, mas querem destruir os outros...

    ResponderExcluir
  3. A blogosfera tem muito a ganhar com a saída do blogueiro em questão. Fazia EXATAMENTE tudo aquilo que RECLAMAVA dos outros. Mais falso que nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  4. Grande SM!

    A luta continua!

    O blogueiro será acionado judicialmente, e vamos ver o que a justiça dirá.

    A vida é muito curta para deixar pessoas pobres de espírito nos colocarem ao mesmo nível.

    Grande abraço amigo, seguiremos na luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deu tempo de velar já ta de volta kkk ufa
      não foi dessa vez que a casa caiu
      força guerreiro a cada luta saímos mais fortalecidos e mais experientes

      Excluir
  5. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir