terça-feira, 2 de agosto de 2016

FECHAMENTO DE JULHO !!!! R$19.622,78


Boa noite amigos, estou fazendo este post na correria por que esse mês foi corrido pra caramba então farei um fechamento rapidinho e depois as novidades que não são muitas mais já dão uma direção.
O patrimônio investido basicamente não se alterou ,mesmo com a valorização dos FII nas ultimas semanas, pois acabei vendendo bbas e essa grana usei um pouco para gastos pessoais e o resto vai pra alguns FII que ficaram para traz nos aportes ,se sobrar alguma coisa vai para tesouro IPCA .

Finalmente estou bem perto do que me propus a fazer estou com alocação bem próxima dos 70% FII 20% ACOES 10% Tesouro Direto.


Com o que tenho em caixa ,que ainda não aportei ,superarei os 24K (meta desse ano) com antecedência , assim terei 4 meses de orçamento livre para continuar as reformas de casa, academia , entre outros gastos que vinham sendo represados para dar prioridade aos aportes.


Os FII sem novidade , agora com essas altas recentes parece estar tudo muito caro , então vou aportando nos que estão com menor a participação na carteira assim vão se balanceando automaticamente.




Não sei que não terei tempo para escrever um post no meio do mês ,vou dar uma atualizada no pessoal aqui mesmo ,
Esse mês tive meu CPF bloqueado devido a falta de declaração ano passado então estou numa luta para tentar resolver isso , meu not esta um M*rda preciso formatar pois o WI FI não funciona , então não consigo ficar com ele quando preciso, para ficar na net preciso ligar no cabo ate por isso tem ficado mais difícil acompanhar algumas coisas.
Esses são alguns problemas mais tenho outros mais específicos para resolver , mais sei que tudo serve de aprendizado , dificuldades estão ai para superá-las .
Bom mês a todos e que agosto não seja o mês do desgosto que tudo flua bem e traga boas energias.



11 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado mestre, nao esta sendo facil mais estou conseguindo me manter nas metas..

      Excluir
  2. Vai manter em quanto os aportes até final do ano?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou com o dinheiro já em corretora para chegar nos 24k talvez não aporte mais nada , vou fazer umas coisas , reforma em casa , manutenção em carro, e já provisionar os impostos do começo do ano, e consumir algumas coisas , se conseguir fazer o milagre de sobrar aporto se não somente em janeiro …nesse meio tempo espero me organizar estudar trabalhar bastante no meu comercio (parte de organização mesmo) e começar 2017 mais leve em todos os sentidos kk

      Excluir
  3. Ola SM,

    Gostei da divisao, FIIs geradores de caixa na ponta da tabela.

    Ate eu estou achando os FIIs muito caros viu, movimentei meus FIIs hoje num rebalanceamento e so deu pra comprar papel pra substituir tijolo mesmo, yield baixissimo e riscos de vacancia me preocupando.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessa divisão que fica mais automático o aporte evitando o emocional
      Estou comprando devagarinho sem pressa jaja acaba o aporte que farei depois quero me desligar de bolsa até o fim do ano,
      Só farei as atualizações fim de mês ,estou confiante que a renda dos FII mais valorização de tesouro me mantenha acima 24k pra janeiro começar a saga dos 36k ,estou namorando o IPCA 2050 para comprar todo mês para aposentaria.
      Abraços VDC, próximo milionário da blogosfera

      Excluir
  4. Nossa, que azar isso do seu CPF!
    Você poderia em um próximo post explicar o que aconteceu e como você contornou a situação?

    ResponderExcluir
  5. Opa

    Adicionei o seu blog no meu RSS Feed Reader (http://abacusliquid.com/blogosfera/)
    Quando tiver uma oportunidade adicione também o meu novo site no seu reader (http://abacusliquid.com).

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo post! Postei minha evolucao patrimonial entre janeiro de 2013 e julho de 2016. Tamo junto. Abraços

    ResponderExcluir