quarta-feira, 1 de maio de 2024

FECHAMENTO DE ABRIL 2024!!!! R$88649,49 (-2,24%)

 

Bem amigos chegamos ao mês de MAIO.

Abril foi muito louco pra mim investimentos caindo endividamento subindo e ainda estou bem contente

Consegui juntar a família pra uma confraternização, foi custoso mas deu pra atualizar as fofocas, fiz mais uma etapa da obra em casa, cada dia mais próximo do fim … na verdade quem tem casa sabe que nunca é um adeus e sim um até logo. Vc mata uma coisa da lista aparece mais duas.

Enfim quanto aos investimentos minha única movimentação foi a venda de HASH11, peguei esse aportei alguma coisa em ações o resto em BTC... na verdade em cripto estou 50% BTC e 50% TETHER.





Então vamos lá pra consolidação, esse mês meu faturamento foi baixo, abandonei um pouco meu comércio deixei faltam produtos, não estava focado, fechei um dia todo e na ultima semana que comecei me reorganizar, esse mês além dos gastos citados acima, também fiz a renovação da minha habilitação, tinha esquecido completamente foi uma correria, inventei de tomar um ozempic, vamos ver se perco algum peso para voltar sentar num selim novamente.

E pra fechar as LOUCURAS de ABRIL comprei 900 reais de ferramentas pra fazer uns trampos em casa mas essa compra me economizou muita grana pois pude fazer algumas coisa que teria que pagar uma pessoa pra desenrolar o trabalho..

Enfim esse mês não consegui amortizar nada muito pelo contrario aumentou bem meus compromissos financeiros.

Hoje tenho compromissos de 117k, mês passado era 115k.

28% curtíssimo prazo até fim de MAIO, mês passado era 38%.

71% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 71%.

28% nos próximos 2 anos (até janeiro 2027) no mês anterior era 28%.

Agora é tentar fazer uma dieta para potencializar os efeitos do remédio e me organizar novamente depois da primeira semana de MAIO, pois vou viajar despois do feriado. Estou sem vontade e sem dinheiro mas preciso me forçar a sair e sentir o gosto da vida de vez em quando, pra conseguir continuar levantando da cama todos os dias...abraço a todos e tenha um ótimo mês

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Só vou tomar dois meses, pra tentar voltar a fazer atividades físicas , minha situação é crítica ...tô tentando arrumar um jeito de evitar a bariátrica...

      Excluir
  2. Muita força Soldado. Vc foi minha inspiração pra entrar nesse mundo financeiro. Sigo mensalmente te acompanhando. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca é loucura investir em ferramentas e um curso técnico , porque essas coisas se pagam sozinhas pelo simples fato de não depender de mão de obra cara e mal feita .

    https://nobrezaecastaguerreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Porque decidiu vender HASH e ter diretamente os BTC?
    Não teve que pagar imposto?

    Abraços

    ResponderExcluir