sexta-feira, 1 de março de 2024

FECHAMENTO DE FEVEREIRO 2024!!!! R$89210,05 (+1,97%)

 

Mês curto quase esqueci de fazer o fechamento.

No ultimo dia do mês essa espetada deu pra elevar bem o patrimônio.

Continuo fazendo aportes pontuais só pra ir balanceando devagarinho.

A mixaria que eu tenho em BTC também ajudou muito puxar esse patrimônio pra cima a parte que invisto direto em BTC já passou dos 2,5% que eu queria mas o total, HASH11 + BTC ainda esta dentro dos 5%.

O que ainda esta bem longe da alocação ideal são as Ações e o IVVB11, mas a cada dia que passa vai ficando mais perto do planejado.





Agora vamos falar de coisa boa kkkk

Esse mês patinei bastante tive gastos “inesperados” na verdade uma hora ou outra teria que ser feito então resolvi já matar esse mês.

Comprei algumas ferramentas por volta de 700,00, tive pagar mão de obra pra executar dois serviços simples, um ficou 180,00 outro 100,00 e mais ou menos 100 de material , como eu já tinha algumas coisas compradas ficou pouco pra comprar. Então com esses gastos e mais alguns ajustes na planilha esse mês tive um aumento de compromissos financeiros:


Hoje tenho compromissos de 116k, mês passado era 115k.

34% curtíssimo prazo até fim de Março, mês passado era 32%.

72% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 72%.

28% nos próximos 2 anos (até janeiro 2027) no mês anterior era 27%.



Esse mês também diminuiu  o faturamento da “empresa” , vi que o estoque aumentou bem esse mês que consequentemente pode exigir menos comprar no próximo, sobrando dinheiro pra eu amortizar meus compromissos...vamos seguindo em frente. 



4 comentários:

  1. Isso aí, Soldado, sempre avante!
    Você acha que esse ano você chega na casa dos 100K Alckmins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o que for possível , acho provável que aconteça pois mesmo se eu não aportar mais nada ainda tem uns 6k de dividendos esse ano,mais um possível valorização dos ativos conforme a SELIC for caindo ..ainda sim fiz uns Checkpoints durante pra aportar quando ficar abaixo de onde eu precisaria estar pra chegar nos 100kno final do ano.. abraço

      Excluir
  2. Fala Soldado, herói do serasa! Acabe logo com essas âncoras! Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô soltando algumas pelo caminho mas acabo pegando outras mais a frente kkk Tenho 80k pra pagar em 10 meses com uma expectativa de renda de 8k mensal isso sem nenhuma novidade durante o ano, ainda é matematicamente possível ... abraço

      Excluir