segunda-feira, 1 de março de 2021

FECHAMENTO FEVEREIRO 2021!!!! R$70.804,45(-2,00%)

 

Aquele fechamento rápido, igual o mês de fevereiro.

Sigo pelo quarto mês seguido com patrimônio negativo, nesse mês de fevereiro consegui reinvestir os dividendos, mas esse aporte só influenciará no mês que vem.

Consegui dar uma amortizada nas dividas mas ainda estou girando os cartões, ou seja pago na data certa ok mas já utilizo novamente, devo ter uns 10k nessa situação.

Dei um lance no meu consórcio e talvez terei que recorrer aos investimentos pra pagar por que ainda não consegui vender meu carro.

A obra em casa agora deu uma parada ,vou voltar a mexer depois que estabilizar as dividas novamente.

A boa noticia desse mês e que 0,63% de dividendos no valor de R$388,00 e o BTC agora representa quase meio por cento da minha carteira.

Estou analisando uma alocação pra o PÓS 100k,tenho pensado em por 50%FIIS, 10%BTC , 10%P2P ,10% ações BR,10% ações EXTERIOR e 10%RF, vamos ver sigo matutando aqui mas é uma alocação que acredito ser completa.





14 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá sim, mesmo durante a obra já veio subindo os preços mas sinceramente não vejo retorno, pode ser que um produto ou outro volte ao um pouco os preço mas jamais nos preços pré pandemia.

      Excluir
  2. Pow a casa está com obras pela metade? eu simplesmente odeio obras rsrs, quando faço, já faço tudo de uma vez pois eu não aguento ver bagunça ou coisa pela metade.. os pedreiros sempre fazem alguma merda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que estamos na reta final, minha casa é antiga então cada vez que meche é uma surpresa, pra vc ter ideia pra por uma tomada pra um forno elétrico tivemos que fazer elétrica da casa toda. Uma coisa o puxa outra, agora tirando algumas coisinhas falta uma pintura geral então preciso ganhar folego pra fazer pois já estou no limite do meu financeiro. Esse ramo é realmente deficiente de bons profissionais, todos que tem alguma noção de empreendedorismos ficam bem de vida muito rápido.

      Excluir
  3. Eu estava nesse mesmo esquema com o cartão de crédito! Pagava, mas já consumia tudo dps. Cancelei mês passado o mais antigo e de saldo maior e estou me segurando para não usar o outro que tenho (só cai a pós e Netflix nele).

    Beijos

    T.Valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a vezes da vontade de liquidar tudo mas vou fazendo aos poucos pra não precisar mexer nos investimentos, acho que nessa batida até fim do ano ta tudo ok
      Abraço

      Excluir
  4. Fala Soldado! Fevereiro foi paia pra todo mundo! Desejo-lhe boa sorte, cartão sem controle vira uma bola de neve full dida. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um caminho bem perigoso mesmo, mas no máximo que giro é 3%,pode parecer contrassenso deixar a grana investida a 0,5% e pagar 3% pra girar divida, mas pra mim faz sentido pq dói, ai foco melhor em resolver esses problemas entro em modo FullFRUGAL, começo a caçar coisas que estão paradas em casa pra vender e assim vou resolvendo...Esses 3% é quando vejo que o cartão vai atrasar pago o cartão e emito um boleto no Nubank ou Inter e pago esse boleto no PIC PAY ao custo de 3% e pego meu dinheiro novamente. Mas só em ultimo caso mesmo. abraço

      Excluir
  5. alocação de ativos nunca tem fim, faz parte

    obra não tem jeito - tem q torrar dinheiro, faz parte, pelo menos vc tem um teto e não paga aluguel

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumamos um BOT pra ir fazendo a alocação automática kkk
      Obra é difícil sou muito passivo acabo engolindo uns sapos pra não arrumar confusão. Más é bem complicado parece que todo mundo tá querendo levar vantagem o tempo todo. abraço

      Excluir
  6. Passei por uma obra na minha casa há uns meses e também tive surpresas, e o que era pra ter demorado 1 mês levou 2. Mimha reserva sofreu um baque que ainda estou recuperando, mas faz parte, pelo menos não fiz dívida com a obra e é que nem o Scant escreveu acima: pelo menos nós não pagamos aluguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o ramo de serviço é bem carente de profissionais. Quem não tem historia triste com obra é que nunca tocou uma kkk Esse foi o primeiro mês desde outubro ou novembro que fechei sem nenhuma conta atrasada kk

      Excluir
  7. O importante é manter a gestão de risco e seguir firme nas estratégias.

    Nem sempre os resultados são como esperamos, mas o importante é não se perder nesses momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pra ficar perdido tentando achar o rendimento magico é um minuto..
      abraço

      Excluir