segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Bom Dia

 

Bom Dia


Mais uma noite insone

Chamei o Uber eats pedi uns rango

Mais uma vez joguei meus 100 dias de dieta pelo ralo.

Não dormi e tenho compromissos durante o dia.

Preciso tomar decisões e resolver problemas mas o que eu queria era dormir.

Fiz muitos planos ontem.

Mas pela manhã vem a culpa por não ter dormido.

Como posso tocar meus projetos se nem dormir eu consigo.

Se nem me manter acordado eu consigo.

É horrível, irritabilidade é enorme.

Eu poderia viver assim, dormir quando der e acordar quando quiser

Mas o horario comercial e as convenções sociais me forçam a fazer uma coisa que pra mim é antinatural

Sei lá tenho ciclos estranhos de sono, tipo 24/8 se eu durmo uma noite bem das 22 as 6 ou 7 por exemplo, dificilmente tenho sono antes das 5 do outro dia, fico 22 ou 24 horas acordado e durmo novamente.

Essas falta de ajuste com os horários da sociedade é um dos motivos que me fazem tentar buscar a independência financeira.

Sei lá devo estar delirando pelo sono … Bom dia

6 comentários:

  1. Estou com muitos problemas de horário também... durmo super tarde e sofro para levantar... enfim vamos ver se tomo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado acho que o uso de celular e computador acaba desregulando tudo.

      Excluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir