sábado, 20 de fevereiro de 2021

BLOGS ELIMINADOS

 

BLOGS ELIMINADOS


Chegou o momento da limpeza, todo ano faço essa retirada dos blogs que não atualizam a mais de dois anos.

Veja quem saiu no ano passado 

 https://soldadodomilhao.blogspot.com/2019/06/faxina-digital-novo-blogroll.html

Quem entrou no paredão sem merecer por favor fale nos comentário.

Quem não está ali no "O QUE LER" por favor deixe o link do seu blog nos comentários que vou adicionar.

E bora lá esse talvez seja o ultimo ano do meu blog também.

Depois dos 100k vou me juntar aos outros tantos que já passaram pela finansfera e deixou seu legado pequeno ou grande mas colocou uns “bit”zinhos nesse universo digital.




13 comentários:

  1. Começando o meu blog, se puder me adicionar aí agradeço!

    https://treinarinvestirestudar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que muitos estejam deixando a blogosfera. Aqui o conteúdo é 1000 vezes mais autêntico do que em outras mídias...
    Porque você pretende parar também, Soldado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão fechada ainda, mas estou sentido a necessidade de encerrar o ciclo. Já venho desanimando faz tempo apesar de muitas vezes esse blog ser minha válvula de escape onde organizo minhas ideias e revisito meus pensamentos antigos.
      Enfim vamos ver o que o futuro nos traz. abraço

      Excluir
  3. Soldado, caso você realmente decida sair será uma perda imensa para todos nós.

    Eu sigo a mesma lógica do comentário do Mago Economista e acho que aqui é uma das poucas plataformas autênticas de conteúdo.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aqui ninguém precisa agradar algoritmos, ta no blogroll a gente vê quem postou.
      Abraço vamos ver não é questão fechada o encerramento do blog.

      Excluir
  4. Não saia não brother, tem ótimos conteúdos...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, fico com dó de parar um projeto de tantos anos mas vezes sinto a necessidade de encerrar um ciclo. Sei lá ainda está sob analise essa questão.
      abraço

      Excluir
  5. eu sai mas voltei, o blog faz bem, mantem uma comunidade real de pessoas interessadas, diferente de rede social onde é ilusão e interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado hoje todo mundo quer te vender um curso kkk abraço bom retorno.

      Excluir
  6. Grande jovem! Não para não!
    Acompanho seu conteúdo há um tempo, muito bacana e autêntico.

    Comecei meu blog recentemente por inspiração de vários outros aqui na blogsfera, incluindo o seu!

    Ps: Se puder adicionar o meu blog no seu blogroll seria massa!
    https://cognosceree.blogspot.com/

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já add, vamos ver como as coisas se desenrolam até o fim ano... abraço

      Excluir
  7. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir