quinta-feira, 2 de junho de 2016

FECHAMENTO MAIO

FECHAMENTO MAIO 

Maio foi um mês de recuperação nas metas pessoais e financeiras e de derrota na saúde.
Consegui antecipar alguns aportes pois os próximos meses não aportarei devido a gastos enormes que virão ,estou com obras em casa e aportei o dinheiro que tinha reservado para obra  e posterguei o pagamento da mão de obra com predatados, aprendi com a dilmae a pedalar também.
Estou com praticamente com 20k , eminha  meta eh aumentar o patrimônio em 1k por mês , então para fechar os 24k nesse ano ainda voltarei aportar só em setembro ,cada vez precisarei aportar menos pois os juros cada vez trabalham mais.

Tenho projetos paralelos aos investimentos como empreendedorismo e “trade com produtos” entre outras coisas que possam aparecer.
Meu balanceamento ficou um pouco fora esse mês mais com as próximas compras de FII voltara a proporção 70% FII 20% T.D. 10% ACOES.



Esses 166,56 estão inclusos as amortizaçãoo brcr que distorce a rentabilidade sem amortização de 132,92 e sem nada do brcr seria 103,97 enfim consegui romper os 100 de novo.



Só falta agora o PQDP e NSLU para fechar meus FII mais nos preços atuais não da não, nslu eu tinha mais acabei vendendo estou esperando melhor momento para entrar de novo.



Estou um pouco sumido aqui pela correria do dia mais leio e acompanho a blogosfera sempre que posso boa semana a todos.


 





7 comentários:

  1. Bom ler que você está com metas claras e se desenvolvendo na área de vendas. Se conseguir manter 1k de aporte seu patrimônio vai subir rapidinho.
    Nunca esqueça que os primeiros 100k são os mais difíceis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente CF, estou sentindo isso na pele, desde outubre de 2014 aportando pra só agora chegar em 49k, realmente ainda há um caminho árduo pra chegar nos 100k!

      Excluir
    2. Metas são como um farol para gente seguir e não se perder na escuridão , gosto de traçar metas desde coisas pequenas a projetos maiores , faco em papel porque da uma ótima sensação riscá-las depois de feito
      e realmente o 100k parece longe mais cada dia que passa ganhamos mais velocidade para alcançar ...abraços e ótimo fds

      Excluir
  2. Grande SM,

    Na minha regiao trade com produtos se chama Catira. Tem ate gente que vive disto, os catireiros.

    Sobre os FIIs eu queria ter comprado PQDP, mas subiu muito e eu continuo repetindo esta mesma frase rs, aguardando abaixar.

    O NSLU eu tenho, mas tenho como plano aumentar a posicao, mas o preco em relacao ao Yield me desanima, e deixei para o final da fila de aportes o NSLU.

    Belissimos rendimentos.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha falam rolista rsrs a vezes da pra tirar um troquinho, outras empata dinheiro , mais vou ficando mais esperto com o tempo.., quanto aos fII tá difícil não olhar preço estão muito descolados de um preço rasoavel no meu ponto de vista, continuo comprando os que tem menor participação na carteira ou que estão com preço atrativo .

      Excluir
  3. Olá, Soldado!

    Louvável sua estratégia de antecipar os aportes pra alcançar o objetivo proposto.

    Parabéns pela disciplina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não paguei a vista os serviços que contratei pois estão demorando bem mais que o previsto para acabar, enquanto isso vou trabalhando com esse dinheiro
      obrigado pelo comentário e boa semana

      Excluir