quinta-feira, 28 de abril de 2016

Abril - fechamento




Foi por pouco mais ainda não consegui repetir o feito de fevereiro , mais maio com certeza chegarei aos 100 de renda passiva fiz aportes e chegarei aos 16K esse mês com ajuda da valorização das cotas nesses últimos dias tenho mais de 2k na corretora aguardando oportunidades de aporte, costumo comprar durante o mês, esperando oportunidades pontuais ,mais logo pararei com isso ,vou definir o valor e mandar a mercado mesmo .
Meu objetivo com os rendimentos dos FII é ir alimentando a RF todo dia 15.
Gastei muito, sai muito, queimei muito petróleo com o carro mais estou parcialmente feliz ,aconteceram coisas que teriam me derrubado a meses atrás mais vejo estou mais resiliente.
Estou inconscientemente estoico aceitando o que esta vindo e se importando com o que eu posso mudar ou fazer diferença.

Sem mais delongas bora para o fechamento.












8 comentários:

  1. Ola SM,

    A longo prazo este 'timing' nao faz diferenca, eu recebo e compro no mesmo dia, pouco importa a cotacao, so penso no aumento da renda mensal.

    O Executivo Pobre tambem tem este metodo de reinvestir os Fiis (rendimentos mensais) em renda fixa.

    Eu sou favoravel a comprar mais cotas de Fii com dinheiro de Fii.

    Comprar mais Renda Fixa com dinheiro da Renda Fixa (esta preciso comecar a aportar, estou focado muito em Fiis).

    No mais, bateu na trave dos 100, acredite, receber 100 de rendimento passivo e um valor consideravel para a maioria, continue no ritmo.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer a compra do mês a mercado mesmo e manter um graninha para compra panico ou distorções de preço .
      Quanto ao reinvestimento no próprio ativo ou em outra classe é ,no meu caso , mais psicológico assim como a escolha de 25 FII , manter eles em 4% , minha divisão 70%FII 20%RF 10% acoes seria mais como um processo ,uma automação dos investimento do que um método efetivo mesmo
      abraço ate mais

      Excluir
  2. Soldado do Milhão me mande um e-mail para contato, também sou blogueiro e gostaria de fazer algumas sugestões para você ok?

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando, vamos chegar aos R$ 20.000,00 juntos!

    ResponderExcluir