domingo, 3 de janeiro de 2016

Fechamento 2015 – dezembro



Tudo okay acabou 2015 ,muito trabalho muita alegria reunião familiar amigos e tudo lindo tudo bonito.

Mais dinheiro foi para ralo a mesma falsidade de todos anos ,e por ai vai vou ser breve pois estou sem tempo e preciso atualizar um monte coisa então só atualizarei o financeiro e depois num próximo post adiciono detalhes desse fim de ano.






ainda assim com toda esse negocio de crise tributar ou não FII venho trabalhando na economia real a retornarei os aportes já em janeiro abracos e ótimo 2016.


9 comentários:

  1. Fala soldado.
    Boa sorte em 2016, sua carteira vai bem por hora.
    Apenas tomaria cuidado com alguns FII como figs em RMG,RBGS renda real baixa, BRCR FFO baixo, com uma carteira deste tamanho acredito que nem precisaria de ter FII de FII.
    Lembrando: Não estou recomendando nada, apenas dando alguns informações ao qual tenho conhecimento pela expertise em analisar contabilidade de diversos fundos listados em bolsa.
    Depois procure pelo tópico como analisar informações financeiras em FII e conjuntura macro econômica atual dos FII.
    Boa sorte em sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho tentado analisar numeros mais pela falta de tempo vejo superficialemnte a uso a pulverizacao para me proteger nesse comeco , estou ciente dos problemas desses FII mais a vezes temos que apostar como fiz com tbof , vou tentar estudar mais , obrigado pelas dicas e boa sorte pra vc tambem

      Excluir
  2. Oi Soldado,

    Eu curto a diversificação da carteira, e vejo que você esta indo nesta direção.
    Vejo que você da enfoque nos Fundos, interessante já que você consegue uma consistência nos dividendos.
    O meu enfoque é nas ações, depois fundos e acho que em breve alguma coisa de Tesouro Direto.
    Percebo que a sua meta de investimento é parecida com minha, fico torcendo para que igualmente consigamos ainda que com dificuldades atingir a independência financeira.

    Bom 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu persigo uma proporção que me deixe confortável e acredito que começo ,primeiros 100k, eu mantenha os 70% FII 20% RF e 10% acoes , a renda dos FII eu compro T D e aportes estão indo para FII acabando a primeira rodada completando os 25 fundos eu começo aportar de novo em acoes tentando respeitar a proporção da carteira , quanto as metas me identifico muito com a sua inclusive os aportes. Já faz um ano que aporto e sinceramente eu não acreditei que iria tao longe e acabou virando um habito. Obrigado pelo comentário e um bom ano pra vc tbm.

      Excluir
  3. Tem ideia de quanto será sua média de aportes?
    Abraço, bom 2016!

    ResponderExcluir
  4. o numero que tenho em mente e aumentar em mil reais o patrimonio por mes no minimo que e entorno de 30% a 40% da renda de casa. bom ano pra vc tbm Abraço

    ResponderExcluir