domingo, 9 de agosto de 2015

O começo

 Pensei muito antes de criar e fazer o primeiro post nesse blog , sempre acompanhei inúmeros blogs principalmente de finanças,e aos poucos fui me interessando pela tão sonhada IF , fiz muitas contas varias simulações  cenários possíveis e utópicos, tentei simuladores,  mas o interesse em me aprofundar nos estudos de finanças não vinha .
Ate que resolvi começar meus aportes ,sempre gostei  de renda e ver o dinheiro caindo na conta . e muito animador então preferi começar pelos FII (fundos de investimentos imobiliários) que muitos já conhecem e vem se tornando muito popular nos últimos anos , também coloquei um pouco em renda especificamente tesouro direto e uma quantia menor em acoes .

Ainda estou aprendendo e usarei o esse espaço para motivação e acompanhar outros que estão nessa mesma caminhada .





2 comentários:

  1. Muito bacana! Já pensou numa estratégia ? Vai divulgar números ?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entaum minha estratégia e mais focada em renda mesmo no momento estou priorizando FII e depois montar uma carteira de acoes pagadoras de dividendos e renda fixa coloco dinheiro que sobra , mais ainda estou aprendendo ,,.. a e numeros a partir do proximo post ja vai ter alguma coisa

      Excluir