sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Fechamento novembro


Os dias continuam cheios e o pouco tempo que tenho sou interrompido a toda  hora ,seja com e-mails , watts app , telefonemas , fornecedores entregadores entre outros , mais bem a organização do tempo e definição de prioridades tem de ser exercitada a cada dia e tentar manter-nos motivados para o dia dia .
Vou ser breve nesse post para atualizar a posição e comentar as coisas que ocorreram esse mês .
Esse mês de novo tive dois eventos sociais que demandaram tempo e dinheiro , coloquei um funcionário para ficar no dia que eu tive que me ausentar, e muito bom da um tempo de vez em quando e fazer coisas legais na companhia de amigos e familiares.

Como dito no post anterior fiz um aporte no HGBS, não recebi os rendimentos receberei agora em dezembro portando deu uma diminuída no rendimento, alem de aportes programados que faco todo dia 15 em tesouro Selic.
 Planilha mostra os rendimentos do mês ,PM e preço atual



O gráfico mostra o porcentual em cada classe de ativos , depois que eu terminar os aportes em FII, aportarei em acoes para melhorar o balanceamento ;70-20-10 



Quando comecei meu objetivo era aportar 1K mês teve meses que foram bons outros ruins , fiz umas pequenas obras que trouxeram conforto para minha casa como automação portão reforma em um comodo, também adquiri um carro e estou com outro para vender,  que alavancara a carteira quando for vendido, mais para esse ano preciso entorno de RS700 para fechar com 12K, venho com o próximo post falando dos objetivos para ano que vem .
Todos do meu blogroll eu continuo acompanhando apesar de não ter tempo para interagir com todos , sei que essa troca e que faz a gente evoluir e se motivar , tentarei arrumar tempo para isso mais por enquanto isso que esta dando pra fazer abraços a todos e otimo FDS.

4 comentários:

  1. Muito bom soldado. Eu abro o portão de casa na alavanca do farol do carro ou da moto, bastante prático.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta somente juntar e juntar, e não viver ... Estas melhorias em casa, conforto são necessárias, mas o espírito de manter os aportes mensais deve sempre estar aceso. Continue assim

    Abraço

    VDC - Viver de Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tenho saindo um pouco aumentando meu network, e tentando ganhar mais com menos esforço físico. To sem tempo para o blog mais tento dar uma passado nos dos amigos ..

      Excluir