quarta-feira, 1 de outubro de 2025

FECHAMENTO DE SETEMBRO 2025!!!! R$150282,77 (+0,02%)

 

Como fiquei sem tempo esse mês fiz o fechamento de agosto a uns dias, e pra não sair do padrão coloquei como primeiro de agosto.

FECHAMENTO DE AGOSTO 2025!!!! R$150247,92 (+4,14%)

Agora estou fazendo o fechamento de setembro, como passou alguns poucos dias não teremos grandes mudanças e praticamente um ctrl c ctrl v do post anterior.

Coisa que notei é que logo após bater os mil reais de dividendos ele vem caindo pouco a pouco espero que se reverta logo.

Fiz uma mudança na carteira vendi um pouco de GSFI e CNES o primeiro não paga dividendos o segundo paga pouco, como eles valorizaram muito, fiz uma venda parcial e distribui pela carteira, talvez esse movimento aumente os dividendos no próximo mês.





Hoje tenho compromissos de 208k, mês passado era 210k.

10% curtíssimo prazo até fim de OUTUBRO, mês passado era 1%.

32% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 32%.

67% nos próximos 4 anos (até SETEMBRO de 2029) no mês anterior era 68%.

Como podem ver não mudou praticamente nada, minha nova meta é fechar abaixo dos 200k esse ano, se conseguir vender meu carro antigo abaixo de 180k ...e depois tentar fazer o patrimônio ficar maios que os compromissos financeiros novamente, quero defender os 150k e o que passar vai pra amortizar os compromissos...estou me reorganizando mas acredito que nos próximos meses não terá mais novidades abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário