terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SEJA UMA PESSOA MELHOR E ILUSTRADAMENTE- Um dos melhores canais do YOU TUBE

Dessa vez com mais um dica de conteúdo no nosso maravilhoso you tube , mostrarei mais uma agulha nas muitas que estão nesse palheiro.
Sempre que quero comprar um livro procuro algumas resenhas na internet , e foi no meio dessas pesquisar que encontrei um canal e esse primeiro me levou ao segundo, portanto nesse dica de canal na verdade será dois .

Esse estilo de canal seria o ideal se eu fosse fazer alguma coisa no you tube pois tenho muita vergonha de  aparecer ,tenho um pouco de vontade de criar algum conteúdo mais não estou disposto a ter o trabalho para fazer o que tem ser feito.

 

Esses dois canais tem muita qualidade e o conteúdo tem tudo a ver com os assuntos tratados na blogosfera .Seja financeiro , corpo mente profissional e social.
Com vídeos rápidos e ilustrados tratam de forma leve e didática assuntos mais complexos e chatos .
Sempre compartilho com amigos pois assim eles conseguem absorver algum conteúdo, porque livro esquece não leem nem se a vida dependesse disso.



Videos como esse me ajuda muito na minha motivação diária pois me identifiquei muito com o conteúdo….


E sobre o segundo canal vou deixar esse vídeo do livro a arte da guerra que muita gente já deve ter lido mais como diz no vídeo esta sempre atual .
Fico por aqui e espero esse conteúdo ajude como um trailer para os livros e ver se vale a pena uma posterior compra .





11 comentários:

  1. Fala Soldado, to deixando isso aqui pra alertar o pessoal que acompanha teu blog e que também acompanha o nosso ranking clássico:

    Agora ele tá sob meu comando, após o mestre dos centavos tê-lo passado pra mim, então segue o link:

    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Soldado,

    Ja conhecia esses 2 canais e gosto bastante. Tem um que eu gostaria de indicar que se chama Quadro em branco, que e mais papo cabeça e um outro chamado ciência todo dia que também é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da narração, e estou vendo os primeiros vídeos ,e estou gostando ..
      abraço e obrigado pela indicação..

      Excluir
  3. valew , fico em feliz em ter continuado como suplente , vou acompanhar

    ResponderExcluir